Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Natal e Reveillon no Uruguai - Perguntas e Resposta

Postado
  • Membros

Amigos, peço a colaboração de vc´s no sentido de me indicarem o que fazer no reveillon 2009 no Uruguai. Adianto que não consegui reservar hotel em Punta del este(mas nada que eu não possa ir de carro). Estarei sediadoi no IBIS Montivideo. Gostaria de dicas tanto para passagem do ano em Punta como em Montivideo. Me falaram que em Punta del este, existe uma festa em um hotel chamado SERENA, mas pelo que ouvi de comentários é lotado por 100¨% de Brasileiros. Gostaria de uma coisa mais original da cidade e não uma coisa somente de turista. Gostaria de viver o reveillon dos uruguaios. Muito grato! Sou de Fortaleza-Ce...Precisando de algumas dicas estarei a disposição. ABS ::cool:::'>

• Respostas 221
  • Visualizações 48.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Esse vai ser o terceiro reveillon consecutivo que passo em montevideo. Vou de carro saindo ~30/12 e volto ~06/01

Como to sempre pela economia, passo a virada na beira da praia de pocitos (que é onde bomba para quem curte fogos e aquele agito na beira-mar).

Para os marinheiros de primeira viagem, recomendo reservar algum restaurante para jantar dia 31 ou comprar comida, pois após as ~17h o comercio todo é fechado! Após a virada, único pico que se encontra aberto pra comer um chivito é o Manchester Bar.

Postado
  • Membros

gente, tbem a procura de dicas em punta..

me add no grupo do wtts 4896179235 e facebook tbem.. /jughizzo

thank's ::otemo::

Postado
  • Membros

Gente, Sou de Sampa...Estou indo com uma amiga para o reveillon em Punta...Queria entrar nos grupos de discussão (whats e face). Podem me adicionar? 11-99942-0377

Postado
  • Membros

Oi...Estou indo com uma amiga...Pode me adicionar? 11-99942-0377..Estamos sem idéia de onde passaremos a festa de Reveillon em Punta....

Postado
  • Membros

Ola Pessoal!

Tbm vou pra Punta del Diablo de 30/12 a 04/01... a principio tentandoi parceria, saindo de POA.

Vcs já tem um grupo no Whats?

Minha primeira viagem pra la... seria legal fazer contatos desde já!! ::otemo::

Meu Whats: 51 82111980

bjbj

Ge (Geana)

Editado por Visitante

Postado
  • Membros

Oi, Ge, eu acabei desistindo porque não encontrei passagem barata, mas aceito todas as dicas, pois vou fazer o possível para ir no Carnaval!

Bjs e aproveitem muito por lá

Paula

Postado
  • Membros

Olá Galera!

Estarei indo sozinho, de moto, para o Uruguai entre janeiro/dezembro (~15dias) e tb pretendo passar a virada em Punta del Diablo.

Se puderem me incluir no grupo do Whats....estou bem perdido quanto ao lugar onde ficar...(51) 9972 7784

Grande Abraço!!!

Postado
  • Membros

Estarei indo de moto ao Uruguai final de ano. Estou na dúvida se passo a virada em Punta del Diablo, La Pedrera, ou La Paloma. Alguma sugestão??

Ahh...estarei solo...

Meu face é: facebook.com/filipe.saldanha.10

Abraços!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.