Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Natal e Reveillon no Uruguai - Perguntas e Resposta

Postado
  • Membros

Amigos, peço a colaboração de vc´s no sentido de me indicarem o que fazer no reveillon 2009 no Uruguai. Adianto que não consegui reservar hotel em Punta del este(mas nada que eu não possa ir de carro). Estarei sediadoi no IBIS Montivideo. Gostaria de dicas tanto para passagem do ano em Punta como em Montivideo. Me falaram que em Punta del este, existe uma festa em um hotel chamado SERENA, mas pelo que ouvi de comentários é lotado por 100¨% de Brasileiros. Gostaria de uma coisa mais original da cidade e não uma coisa somente de turista. Gostaria de viver o reveillon dos uruguaios. Muito grato! Sou de Fortaleza-Ce...Precisando de algumas dicas estarei a disposição. ABS ::cool:::'>

• Respostas 221
  • Visualizações 48.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá,

Vou chegar em Montevidéo no dia 25/12 e também estou a procura de algo interessante pra fazer nesse dia.

Li em outro post que o comércio e restaurantes ficam fechados o dia inteiro...

Sabe de algo???

Postado
  • Membros
Natal passado eu passei em Montevideo e queria deixar umas dicas...

A cidade é relativamente pequena por isso praticamente todo o comércio fecha no dia 25!

Não fica nenhum restaurante aberto, nem no Mercado do Centro Velho. Estoque alguma comidinha saborosa alguns dias antes!

Eu fiquei hospedada perto do Terminal Tres Cruces e no meio da noite eu pude ver uma liiiiinda, magnífica, estonteante festa de fogos de artifício que acontecia pela cidade inteira!

Foi uma coisa de tirar o fôlego! E era exatamente por isso que todos que encontrávamos nas ruas nos diziam que o Natal era uma data muuui especial...

Boa sorte a todos que forem para lá!

Beijos!

Estou tenso em passar o dia 25/12 em Montevidéu!!!

Tô com medo do transporte para o hotel e com o dia lá...

Não tem absolutamente nada aberto????

Obrigado

Postado
  • Membros

Gente, também vou passar de 23 a 25/12 em Montevideo. O que fazer por lá? Será que alguma vinícola estará aberta para visitação neste período?

Não vai ter nenhum restaurante aberto dia 24???

Ai meu Deeeus!

Postado
  • Membros
Gente, também vou passar de 23 a 25/12 em Montevideo. O que fazer por lá? Será que alguma vinícola estará aberta para visitação neste período?

Não vai ter nenhum restaurante aberto dia 24???

Ai meu Deeeus!

Hahaha...

Leticia, li por aqui que no dia 24 tem coisas abertas, festa nas ruas e fogos meia noite...

Mas parece que no dia 25 tudo para!!!!

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Assim como a Kelly, Também Pretendo ir pra Montevideo dia 30/12. Alguma sugestão de local para a virada?

Postado
  • Membros

Bom eu esperava ver fogos junto a praia e quebrei a cara, não encontrei nem um buteco aberto para tomar uma cervejinha ::putz::::putz:: Achei a cidade mortinha, se tinha algum agito deveria ser lá para os lados do Mercado del Puerto a noite porque de dia só tinha uns gatos pingados atirando água nas pessoas. ::lol4::::lol4:: Claro que eu estava com a família e não fui para as quebradas, talvez para quem esteja só, ache alguma festa melhor, então acabei achando a muita custa um restaurante chamado El Fogon ::otemo::::otemo:: aí comemos um belo e suculento jantar, restaurante nota dez, agora não é para mochileiro ir toda hora, mas como era reveillon, valeu muito a pena. Agora a dica é ir para Punta Del Este, lá o negócio pega. :lol::lol: amanhecer na festa e voltar de manhã para Montevideu. No outro dia aproveitar para descansar e depois dar uma caminhada pela cidade.

No dia primeiro para vocês terem uma idéia não tinha nada aberto, nem para comprar uma bolacha, a única coisa que conseguimos comprar depois de muita procura foi uma latinha de coca-cola, aí rumamos para Colônia de Sacramento, lá estava mais legal, acabamos almoçando as três da tarde, mortos de fome. ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> Mas a cidade é muito bonita, muito acolhedora e o povo é muito simpático e recomendo a visita, com certeza voltarei.

Postado
  • Membros

Fala galera tudo certo?

Estarei em Punta dos dias 30/12/12 ao dia 02/01/13 e estou pesquisando festas para o Revellion em Punta.

Ouvi falar da La Fiesta porém os ingressos estão/são bem caros (R$ 1000,00). Alguém sabe me dizer de outras festas que são boas, porém mais baratas?

Gostaria da ajuda de quem puder para descobrir em que lugar vamos passar a virada do Ano!

muito obrigado!

Postado
  • Membros

Vou passar o Reveillon em Punta del Diablo.

Dicas?

Abs,

Bruno.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Optei por n passar a virada em Piriápolis. Parece ser bem aconchegante e ideal p/ fãs de trekking e rapel, como eu.

Ficarei em Punta até dia 27, depois vou p/ Montevideo. Dê lá sigo p/ Piriápolis.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.