Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Natal e Reveillon no Uruguai - Perguntas e Resposta

Postado
  • Membros

Amigos, peço a colaboração de vc´s no sentido de me indicarem o que fazer no reveillon 2009 no Uruguai. Adianto que não consegui reservar hotel em Punta del este(mas nada que eu não possa ir de carro). Estarei sediadoi no IBIS Montivideo. Gostaria de dicas tanto para passagem do ano em Punta como em Montivideo. Me falaram que em Punta del este, existe uma festa em um hotel chamado SERENA, mas pelo que ouvi de comentários é lotado por 100¨% de Brasileiros. Gostaria de uma coisa mais original da cidade e não uma coisa somente de turista. Gostaria de viver o reveillon dos uruguaios. Muito grato! Sou de Fortaleza-Ce...Precisando de algumas dicas estarei a disposição. ABS ::cool:::'>

• Respostas 221
  • Visualizações 48.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Ola, alguém pode me colocar nesse grupo também? Sou do RJ e quero ir no réveillon com mais dois amigos. Obrigada

Postado
  • Membros

Bom dia a todos!

1) Para ir de poa a punta del diablo, acredito que deva ter onibus diário na rodoviaria (vai para montevideo, mas só pedir para deixar em rocha), peguei bus p/ montevideo e algumas pessoas desceram lá.

2) Para voltar p/ poa eu peguei um ônibus de punta del diablo ate o chuy. De lá tem duas opções: Ir direto p/ poa, ou ir p/ pelotas e de pelotas p/ poa. Aí depende da disponib. de horário de cada pessoa escolher a melhor opção hehehe.

3) Em punta del diablo tem uma boate chamada El club, é lá onde "bombam" as noites.

4) Acredito que ficar na la viuda não é tão ruim, não é uma praia muito grande e dá pra caminhar com um sorriso no rosto se for o caso! hehehe

Espero ter ajudado!!!

Postado
  • Membros

Olá, eu e um amigo estamos indo para o Uruguai dia 27/12 e retornamos dia 04/12, vamos de carro, já que moramos no RS, vamos passar a virada de ano em Punta, gostaria de participar do grupo e aceito sugestões de festas e lugares.

Obrigado!

Postado
  • Membros

Fvbraun,

Valeu demais, cara! Os hotéis e hostels já estão praticamente lotados e o que eu reservei só depois que eu vi que era um pouco distante do centro! Mas caminhar não é problema... ::otemo::

Sobre a ida pra Punta eu já achei no site da rodoviária do Montevideu os horários e valores... tá lindo! E achei também uma empresa chamada EGA que diz no site fazer o percurso Punta del Diablo - POA! Fiquei encantada, pq nao queria ter que ir pro chuí, mas tô com medinho pq o bus saindo de punta é as 23h ::mmm:

Vou pesquisando...

Sobre a balada, massa! Tomara que tenha uma festa lá na virada... sabe se é caro lá?! Tanto na boate quanto na cidade haha

Postado
  • Membros

Oie, a balada que sempre bomba em Punta del Diablo se chama Bitacora.

A própria balada tem hostels e bares pelo uruguai, tem página no facebook.

O preço é bem normal, no carnaval pagava acho que uns 25 reais. pela pagina no facebook ou email, eles respondem sobre a programação das festas.

e começa bem tarde, as pessoas começam a sair la pelas 2:30 da manha, se chagares antes e nao tiver ninguem, não se apavora, enche tarde

sobre o clima em outubro, ano passado fui em novembro e ate dava p ficar na praia, mas nao pra banho. fresquinho, tipo primavera mesmo.

mas esse ano vai saber.

no site do hostelworld tem vários hostels disponiveis. o ultimo que eu fiquei foi o https://www.facebook.com/laCasadelasBoyas.hostel?fref=ts

eu adorei, muito divertido. muita gente, limpo, bem na beira da praia.

Postado
  • Membros

Oi, eu vou passar o reveillon em Punta Del Este, de 26/12 a 04/01. Alugamos um apartamento próximo ao Conrad. Já fui ano passado pra la tmb na mesma época. Sabendo se virar não fica tão caro não.

Já fui várias vezes p Punta Del Diablo tmb, é bem roots, lotada de surfistas. Ano novo, carnaval e páscoa é bem cheio. A festa mais badalada lá é o Bitacora. Mas começa super tarde, depois das 2h as pessoas começam a chegar. O custo la é bem baixo, fiquem tranqüilos. Tem vários hostels super legais, da p consultar no site do hostelworld. O ultimo que eu fiquei foi o La Casa de Las Boyas, super badalado e bem na beira da praia, super indico.

Postado
  • Membros

Olá, meu nome é Lilian!!! Estarei em Punta para passar o reveillon 2014/2015 (ficarei lá de 29/12 até 02/01). Eu vou com minha irmã e mais 2 amigas e ficarei no hostel El Viajero. Gostaria de me juntar a vcs pra no grupo do face. Please, como faço pra entrar no grupo.

::otemo::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.