Ir para conteúdo

Peru Chile em Setembro


Posts Recomendados

  • Membros
17 horas atrás, Jorge Yasuo Yamanaka disse:

Olá Naat!

Foi sem dúvida uma experiência única, Machu Picchu e indescritível.  Se for de avião já no transfer vão oferecer passeios para tudo, guias e tudo mais, Vale a pena fazer o vale sagrado (Pisac, Moray, Maras, Chincero) quando for para Ollataytambo pegar o trem ja aproveita para conhecer porque fica no caminho, deixa o Machu Picchu para final.  Vaõ oferecer guia desde Cusco para ir a Machu Picchu, não tem necessidade, e pegar o trem em Ollataytambo, depois comprar passagem de onibus para Machu Picchu tudo muito simples, lá vc pode contratar um guia, nos contratamos um guia particular por US$ 50,00 explicou tudo e teve muita paciência para tirar as melhores fotos.

Boa sorte

Oi Jorge, que massa!!!!! 

Sim meus planos são para fechar todos os passeios lá mesmo, tenho programado em passar pela Montanhas Coloridas, Laguna Humantay, Vale Sagrado e por ultimo Machu Picchu, só que o caminho para Machu vou na caminhada pela hidrelétrica. Estou mega ansiosa pra que chegue Setembro e ir. 

Tks pela dica!! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi @Naat Araujo, tudo bem?

Tenho um roteiro mais ou menos encaminhado já ... vou passar 11 dias lá, onde nos 5 primeiros farei Montanhas Coloridas,  Vale Sagrado, etc, e depois passarei 5 dias na trilha Salkantay ( que passa na Laguna Humantay) fechando em Machu Picchu ... Pensa em algo semelhante? Como tb vou fechar os passeios la, tenho pesquisado bastante aqui ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 03/06/2019 em 10:18, otaviolcs disse:

Oi @Naat Araujo, tudo bem?

Tenho um roteiro mais ou menos encaminhado já ... vou passar 11 dias lá, onde nos 5 primeiros farei Montanhas Coloridas,  Vale Sagrado, etc, e depois passarei 5 dias na trilha Salkantay ( que passa na Laguna Humantay) fechando em Machu Picchu ... Pensa em algo semelhante? Como tb vou fechar os passeios la, tenho pesquisado bastante aqui ...

Tudo certo Jorge, e ai?

Vou passar 10 dias no Peru, estamos com roteiros pouco parecidos quais os dias que você vai estar por lá? Fechar os passeios por lá é a melhor forma, temos como negociar e escolher melhor forma de aproveitar, isso que irei fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...