Ir para conteúdo

Peru Chile em Setembro


Posts Recomendados

  • Membros
Em 27/05/2019 em 11:28, otaviolcs disse:

Já tem roteiro no Peru ? Estarei lá nesse período, devo ficar uns 12 dias mais ou menos

Oi Otavio,

Tenho desenhado os lugares onde quero conhecer, são: conhecer Machu Picchu (obviável haha), Montanhas Coloridas, Laguna Humantay e Vale Sagrado. E claro o que aparecer no caminho pois minha ideia é passar 10 dias. Minha ideia é fechar tudo (ou quase) por lá, pois pra negociar vi em alguns vídeos e relatos que é melhor.

E você tem roteiro? Como será sua trip?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Otavio,
Tenho desenhado os lugares onde quero conhecer, são: conhecer Machu Picchu (obviável haha), Montanhas Coloridas, Laguna Humantay e Vale Sagrado. E claro o que aparecer no caminho pois minha ideia é passar 10 dias. Minha ideia é fechar tudo (ou quase) por lá, pois pra negociar vi em alguns vídeos e relatos que é melhor.
E você tem roteiro? Como será sua trip?



Fiquei interessado.
Minhas férias são em Setembro e meus outros planos de viagem foram por água abaixo.

Ano passado estive em Uyuni.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
23 horas atrás, carlos.alberto1 disse:

Qual percurso vc fez?

Ida Bombinhas - São miguel das Missões RS.-  Presidencial Roque Saenz Peña Argentina - Purmamarca Jujuy arg. - San Pedro de Atacama Chile - Arica Chile - Puno Peru - Cusco - Pisac (vale sagrado) - Ollataytambo - Aguas Callientes (Trem) - Machu Picchu (onibus)

Volta Arequipa Peru - Iquique Chile - Antafogasta chile - Salta Argentina -  Resistência Argentina -  Carazinho RS - Bombinhas SC

total 24 dias visitando 13 cidades e lugares

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 29/05/2019 em 08:40, Naat Araujo disse:

Oi Jorge,

Não irei de avião.

Como foi sua experiencia? Vou fazer Chile e Peru.

Olá Naat!

Foi sem dúvida uma experiência única, Machu Picchu e indescritível.  Se for de avião já no transfer vão oferecer passeios para tudo, guias e tudo mais, Vale a pena fazer o vale sagrado (Pisac, Moray, Maras, Chincero) quando for para Ollataytambo pegar o trem ja aproveita para conhecer porque fica no caminho, deixa o Machu Picchu para final.  Vaõ oferecer guia desde Cusco para ir a Machu Picchu, não tem necessidade, e pegar o trem em Ollataytambo, depois comprar passagem de onibus para Machu Picchu tudo muito simples, lá vc pode contratar um guia, nos contratamos um guia particular por US$ 50,00 explicou tudo e teve muita paciência para tirar as melhores fotos.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...