Ir para conteúdo

Cartão Andina de Migrações (TAM)


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde, estou de viagem marcada para Machu Picchu, e claro comprei o ingresso, para visitar o parque, no entanto vi informações sobre Cartão Andina de Migrações (TAM), mas as informações mesmo no próprios site da cultura onde comprei os ingressos sao desencontradas, o que vem a ser isso, e como ter acesso? Já recebi os ingressos, mas o tal Cartão Andina de Migrações (TAM) digital, ainda não, e também fala sobre o Cartão Andina de Migrações (TAM) físico, e ainda fiquei na duvida porque isso só é cobrado das pessoas que vão a Cidade de Machu Picchu, se poderem me dar maiores informações sobre este cartao fico agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Que eu saiba vc só recebe este documento, que pode ser físico ou digital, quando vc entrar no Peru. Caso entre pelo aeroporto de Lima, será digital. Não tenho certeza se vc terá que emitir ou o funcionário da imigração emitirá para vc. Quando eu fui em 2017, eles emitiam e te entregavam. Este cartão terá que ser guardado e devolvido na saída do país. Se entrar via terrestre ou outro aeroporto que não Lima, será físico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A TAM não é mais entregue fisicamente - você pode baixar no site de Migraciones com o número do documento que você entrou no país e a data da entrada, mas esse documento só é usado para hotéis basicamente e eles mesmos fazem isso (download da TAM).

O único documento necessário para apresentar no passeio de Machupicchu é o documento usado para fazer a sua reserva (RG/Passaporte). Precisa ser o original, claro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...