Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Passagem aérea Tailândia

Postado
  • Membros

Alguém tem alguma dica de como conseguir passagens para Bangkok custando menos de 4mil? Vou no fim de dezembro e já vi gente dizendo que conseguiu por 2mil, mas eu só encontro por 4/5 mil

Featured Replies

Postado
  • Membros
7 horas atrás, marif disse:

Alguém tem alguma dica de como conseguir passagens para Bangkok custando menos de 4mil? Vou no fim de dezembro e já vi gente dizendo que conseguiu por 2mil, mas eu só encontro por 4/5 mil

Nao tem nenhuma receita milagrosa, voce tem que procurar diariamente, cadastrar seu email em sites como kayak, skyscanner, etc.. para que os mesmo ti enviem um alerta quando o preço chegar proximo ao valor que voce deseja.

Outra dica é fazer pesquisas durante a madrugada, após 00:30 - 1hr. Por experiencia própria, os preços normalmente diminuem em relaçao os exibidos durante o dia.

Postado
  • Membros

Manda uma mensagem pelo Whatsapp para o Melhores Destinos (número em anexo), todo dia tem promoção de passagem .. creio que vc vai encontrar o preço que procura! 

Screenshot_20190529-165457_WhatsApp.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.