Ir para conteúdo

Busca por 2 pessoas para fechar Anavilhanas/Jaú R$500/pessoa 3 dias/2 noites

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal,

Estou indo pra Amazônia em julho com um amigo e dos dias 11-17 gostaríamos de fazer um passeio dentro da floresta, pernoitando por algumas noites. Encontrei um barqueiro, que se chama Reco, que faz o passeio Anavilhanas e Parque Nacional do Jaú (incluindo todas as atrações) durante 3 dias/2 noites por R$2,000 para até 4 pessoas. Ou seja, sairia R$500 cada. 

Tenho pesquisado bastante sobre Anavilhanas/Jaú e sem via de dúvidas é um dos roteiros mais bonitos porém mais caros na região (preço mais barato que vi foi R$4000 por pessoa). 

Estou em busca de mais 2 pessoas para se juntar à nós durante esse passeio nas Anavilhanas/Pq. Nac. do Jaú que gostariam de ir ou dos dias 11-13 de julho ou 14-16 de julho e estariam dispostos a pagar R$500 por pessoas para os 3 dias. Se quiserem conversar mais, podem me enviar um email para o seguinte endereço: anna.ddavies@gmail.com

• Vou acompanhar! 1
  • Membros
Postado

Voce pretende fazer esse ano? Também farei um por lá, mas é so uma pernoite e só Anavilhanas, qualquer coisa posso ver esse (pois está quase o msm valor e tem mais coisas) no caso eu e meu namorado íriamos. Sou daqui do Amazonas mesmo.

• Amei! 1
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Oi Anna, sou de Manaus, achei um pouco caro seu passeio, Eu estive em Novo Airão esses dias, tem como ver o boto e tem alguns passeios nas anavilhanas por 150,00 cada pessoa. Se vier em julho mesmo, vale a pena fazer o trajeto de carro para Novo Airão a estrada está otima, mas tem barco também, que vale a pena ter a experiencia. Pesquisa um pouco mais, tem os hoteis de Selva, mas é muitooooooo caro. Pesquisa sobre Novo Airão, eu gostei.

• Amei! 1
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado
Em 27/05/2019 em 11:30, Anna Davidsen disse:

Olá pessoal,

Estou indo pra Amazônia em julho com um amigo e dos dias 11-17 gostaríamos de fazer um passeio dentro da floresta, pernoitando por algumas noites. Encontrei um barqueiro, que se chama Reco, que faz o passeio Anavilhanas e Parque Nacional do Jaú (incluindo todas as atrações) durante 3 dias/2 noites por R$2,000 para até 4 pessoas. Ou seja, sairia R$500 cada. 

Tenho pesquisado bastante sobre Anavilhanas/Jaú e sem via de dúvidas é um dos roteiros mais bonitos porém mais caros na região (preço mais barato que vi foi R$4000 por pessoa). 

Estou em busca de mais 2 pessoas para se juntar à nós durante esse passeio nas Anavilhanas/Pq. Nac. do Jaú que gostariam de ir ou dos dias 11-13 de julho ou 14-16 de julho e estariam dispostos a pagar R$500 por pessoas para os 3 dias. Se quiserem conversar mais, podem me enviar um email para o seguinte endereço: anna.ddavies@gmail.com

Oi ana,

estou indo agora no final de setembro e também estou interessada. Mas minha ideia é tentar ir de carro até novo airão e de lá negociar os passeios com alguém. VocÊ poderia passar um feedback e indicar os pontos do seu roteiro, além do contato do seu guia pra me dar uma luz?

Agradeço de coração!

• Membros
Postado
Em 27/05/2019 em 10:30, Anna Davidsen disse:

Olá pessoal,

Oi Ana,

Aqui tem duas agência top, que não são muitos caras, tem passeios que vale a pena, IguanaTur (muito bacana) e Amazon Explorers (Otima, tem uma grande variedade) eles oferecem passeio que variam de 100,00 até 2.000,00 dependendo do que vc deseja, e vale a experiência. Novo Airão não é tão longe assim, e tem uns hoteizinho bacanas, melhor epoca é quando o rio está baixando, ou seja esse semestre, pq tem praia.

Aproveitem!!!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá dia 22, 23 de setembro agora até 25 - Eu e uma amiga estaremos fazendo um passeio de barco de Novo airão para o Parque Nacional do Jaú, passeio de 3 dias, o local é uma riqueza da Amazônia, meio afastado, conseguimos um excelente preço com o barqueiro O Vermelho, seria interessante ter mais pessoas no barco, alguém se interessa? 

Podem mandar email direto para nathachigraphic@gmail.com

• 2 meses depois...
  • 2 anos depois...
  • Membros
Postado

Oi gente!

Irei ao Amazonas em junho e pretendo fazer o passeio de 3 dias / 2 noites no Parque nacional do Jaú e Anavilhanas. Conversei com alguns barqueiros e o melhor preço que encontrei foi de 3500 reais, estou procurando mais duas pessoas para fazer o passeio com a gente. Não fechamos uma data ainda mas seria no intervalo entre os dias 12 e 17 de junho. Se alguém tiver interesse pode me enviar email: leticiascastro87@gmail.com

:)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...