Membros Anna Davidsen Postado Maio 27, 2019 Membros Postado Maio 27, 2019 Olá pessoal, Estou indo pra Amazônia em julho com um amigo e dos dias 11-17 gostaríamos de fazer um passeio dentro da floresta, pernoitando por algumas noites. Encontrei um barqueiro, que se chama Reco, que faz o passeio Anavilhanas e Parque Nacional do Jaú (incluindo todas as atrações) durante 3 dias/2 noites por R$2,000 para até 4 pessoas. Ou seja, sairia R$500 cada. Tenho pesquisado bastante sobre Anavilhanas/Jaú e sem via de dúvidas é um dos roteiros mais bonitos porém mais caros na região (preço mais barato que vi foi R$4000 por pessoa). Estou em busca de mais 2 pessoas para se juntar à nós durante esse passeio nas Anavilhanas/Pq. Nac. do Jaú que gostariam de ir ou dos dias 11-13 de julho ou 14-16 de julho e estariam dispostos a pagar R$500 por pessoas para os 3 dias. Se quiserem conversar mais, podem me enviar um email para o seguinte endereço: anna.ddavies@gmail.com 1 Citar
Membros Thalyta Milena Postado Maio 28, 2019 Membros Postado Maio 28, 2019 Voce pretende fazer esse ano? Também farei um por lá, mas é so uma pernoite e só Anavilhanas, qualquer coisa posso ver esse (pois está quase o msm valor e tem mais coisas) no caso eu e meu namorado íriamos. Sou daqui do Amazonas mesmo. 1 Citar
Membros Anna Davidsen Postado Maio 29, 2019 Autor Membros Postado Maio 29, 2019 Oi Thalyta! Tudo bem? Sim, é pra Julho desse ano! Vamos conversar mais por whatsapp? Vou te mandar uma mensagem no privado aqui do Mochileiros Citar
Membros Anjinha_Betinha Postado Julho 4, 2019 Membros Postado Julho 4, 2019 Oi Anna, sou de Manaus, achei um pouco caro seu passeio, Eu estive em Novo Airão esses dias, tem como ver o boto e tem alguns passeios nas anavilhanas por 150,00 cada pessoa. Se vier em julho mesmo, vale a pena fazer o trajeto de carro para Novo Airão a estrada está otima, mas tem barco também, que vale a pena ter a experiencia. Pesquisa um pouco mais, tem os hoteis de Selva, mas é muitooooooo caro. Pesquisa sobre Novo Airão, eu gostei. 1 Citar
Membros dani.pfaria Postado Setembro 2, 2019 Membros Postado Setembro 2, 2019 Em 27/05/2019 em 11:30, Anna Davidsen disse: Olá pessoal, Estou indo pra Amazônia em julho com um amigo e dos dias 11-17 gostaríamos de fazer um passeio dentro da floresta, pernoitando por algumas noites. Encontrei um barqueiro, que se chama Reco, que faz o passeio Anavilhanas e Parque Nacional do Jaú (incluindo todas as atrações) durante 3 dias/2 noites por R$2,000 para até 4 pessoas. Ou seja, sairia R$500 cada. Tenho pesquisado bastante sobre Anavilhanas/Jaú e sem via de dúvidas é um dos roteiros mais bonitos porém mais caros na região (preço mais barato que vi foi R$4000 por pessoa). Estou em busca de mais 2 pessoas para se juntar à nós durante esse passeio nas Anavilhanas/Pq. Nac. do Jaú que gostariam de ir ou dos dias 11-13 de julho ou 14-16 de julho e estariam dispostos a pagar R$500 por pessoas para os 3 dias. Se quiserem conversar mais, podem me enviar um email para o seguinte endereço: anna.ddavies@gmail.com Oi ana, estou indo agora no final de setembro e também estou interessada. Mas minha ideia é tentar ir de carro até novo airão e de lá negociar os passeios com alguém. VocÊ poderia passar um feedback e indicar os pontos do seu roteiro, além do contato do seu guia pra me dar uma luz? Agradeço de coração! Citar
Membros Anjinha_Betinha Postado Setembro 3, 2019 Membros Postado Setembro 3, 2019 Em 27/05/2019 em 10:30, Anna Davidsen disse: Olá pessoal, Estou indo pra Amazônia em julho com um amigo e dos dias 11-17 gostaríamos de fazer um passeio dentro da floresta, pernoitando por algumas noites. Encontrei um barqueiro, que se chama Reco, que faz o passeio Anavilhanas e Parque Nacional do Jaú (incluindo todas as atrações) durante 3 dias/2 noites por R$2,000 para até 4 pessoas. Ou seja, sairia R$500 cada. Tenho pesquisado bastante sobre Anavilhanas/Jaú e sem via de dúvidas é um dos roteiros mais bonitos porém mais caros na região (preço mais barato que vi foi R$4000 por pessoa). Estou em busca de mais 2 pessoas para se juntar à nós durante esse passeio nas Anavilhanas/Pq. Nac. do Jaú que gostariam de ir ou dos dias 11-13 de julho ou 14-16 de julho e estariam dispostos a pagar R$500 por pessoas para os 3 dias. Se quiserem conversar mais, podem me enviar um email para o seguinte endereço: anna.ddavies@gmail.com Oi Ana, Aqui tem duas agência top, que não são muitos caras, tem passeios que vale a pena, IguanaTur (muito bacana) e Amazon Explorers (Otima, tem uma grande variedade) eles oferecem passeio que variam de 100,00 até 2.000,00 dependendo do que vc deseja, e vale a experiência. Novo Airão não é tão longe assim, e tem uns hoteizinho bacanas, melhor epoca é quando o rio está baixando, ou seja esse semestre, pq tem praia. Aproveitem!!! Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Setembro 3, 2019 Membros de Honra Postado Setembro 3, 2019 Uauuuuuuuu... Amazônia! Showwwwwwwww... Se conciliassem as datas da aventura eu iria fácil!!! 1 Citar
Membros nathachi.silva Postado Setembro 13, 2019 Membros Postado Setembro 13, 2019 Olá dia 22, 23 de setembro agora até 25 - Eu e uma amiga estaremos fazendo um passeio de barco de Novo airão para o Parque Nacional do Jaú, passeio de 3 dias, o local é uma riqueza da Amazônia, meio afastado, conseguimos um excelente preço com o barqueiro O Vermelho, seria interessante ter mais pessoas no barco, alguém se interessa? Podem mandar email direto para nathachigraphic@gmail.com Citar
Membros Vinicius.f.m Postado Novembro 20, 2019 Membros Postado Novembro 20, 2019 Olá gente, eu e meu namorado estamos querendo fazer esse passeio também. Estaremos em Manaus de 23 nov a 03 dez. Alguém nessas datas ou alguma dica que possa nos dar? Obrigado Citar
Membros LeticiaC Postado Maio 4, 2022 Membros Postado Maio 4, 2022 Oi gente! Irei ao Amazonas em junho e pretendo fazer o passeio de 3 dias / 2 noites no Parque nacional do Jaú e Anavilhanas. Conversei com alguns barqueiros e o melhor preço que encontrei foi de 3500 reais, estou procurando mais duas pessoas para fazer o passeio com a gente. Não fechamos uma data ainda mas seria no intervalo entre os dias 12 e 17 de junho. Se alguém tiver interesse pode me enviar email: leticiascastro87@gmail.com :) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.