Ir para conteúdo

EUROTRIP 2020


Posts Recomendados

  • Membros

ola! após algum tempo pensando, cheguei a decisão de fazer uma Trip ano que vem e queria poder contar com a ajuda de vocês.

estou com um orçamento entre 10 a 15 mil reais e quero viajar por madrid, barcelona, roma,paris e londres com um total de dias entre 20 a 25 dias.

voces tem alguma dica pra poder me dar? como distribuiçao de dias, roteiros e algumas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
12 horas atrás, Lucas Porto disse:

ola! após algum tempo pensando, cheguei a decisão de fazer uma Trip ano que vem e queria poder contar com a ajuda de vocês.

estou com um orçamento entre 10 a 15 mil reais e quero viajar por madrid, barcelona, roma,paris e londres com um total de dias entre 20 a 25 dias.

voces tem alguma dica pra poder me dar? como distribuiçao de dias, roteiros e algumas dicas

Não sei por onde você irá chegar, mas recomendo fazer Madrid > Barcelona > Paris > Londres. Você pode fazer Roma no Inicio e depois pegar um voo para Madrid ou Londres ou pegar um voo de Londres ou Madrid para Roma no fim. Assim entre Madrid e Londres você pode se locomover de trem. (a não ser que prefira de avião ou outro meio)

Sobre os dias, eu recomendo você fazer esse roteiro em 25 dias. Recomendo reservar uma semana em Londres, 6>7 dias em Paris e 5 dias em Roma.

Dê uma pesquisada nas atrações das cidades, tente encaixar o que você realmente tem vontade de conhecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Lucas Porto dê uma lida nos relatos de viagem, irá encontrar bastante informaçao sobre os mais variados roteiros e com isso terá um norte pra criar o seu.

https://www.mochileiros.com/forum/631-europa/

 

Quando for comprar as passagens, veja a possibilidade de comprar um bilhete multi destinos, com isso voce chega na Europa pode uma cidade e volta para o Brasil por outra, com isso economiza tempo e dinheiro nao tendo que voltar para o aeroporto de origem.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 30/05/2019 em 21:15, Lucas Porto disse:

ola! após algum tempo pensando, cheguei a decisão de fazer uma Trip ano que vem e queria poder contar com a ajuda de vocês.

estou com um orçamento entre 10 a 15 mil reais e quero viajar por madrid, barcelona, roma,paris e londres com um total de dias entre 20 a 25 dias.

voces tem alguma dica pra poder me dar? como distribuiçao de dias, roteiros e algumas dicas

Recomendo não terminar a viagem em Londres pq a taxa de embarque de Heathrow é muito mais cara que a dos outros aeroportos da Europa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...