Ir para conteúdo

Aquisição Jaqueta de Plumas MACPAC Equixox Alpine Series


Posts Recomendados

  • Membros

Finalmente consegui adquirir minha tão sonhada jaqueta de Plumas vermelha, essa jaqueta é fabricada na China, porém é distribuída e etiquetada pela MACPAC na Nova Zelândia, é uma jaqueta confeccionada com um dos melhores nylon Ripstop que é o Pertex Quantum GL, um nylon ultra fino e resistente a rasgos! O tamanho que chegou pra mim é o XL, apesar de usar tamanho L, essa me serviu super bem! Infelizmente esse modelo não esta sendo mais vendido pela marca, para achar um parecido, deve pesquisar bastante em sites de vendas como o Ebay. Vai ser perfeita para meus acampamentos de inverno em Alta Montanha e também a minha Travessia Petro-Terê em Julho de 2019. 

=====================================================================

O Equinox Alpine Series Down Jacket é uma atualização do clássico Equinox Macpac. Ele passou por testes e refinamentos extensos como parte de nossa parceria com a renomada equipe alpina da Nova Zelândia. Otimizado para aventuras técnicas ao ar livre, onde o peso mínimo e o calor máximo são críticos, o Equinox é incrivelmente leve e resistente a intempéries. Está repleto de penas de ganso HyperDRY ™ de 800 Cuin de alta qualidade, envolto em Quantum® GL - um dos tecidos mais leves que a Pertex® já produziu. Ideal para alpinismo, trekking, viagens e uso urbano.

CARACTERÍSTICAS DE DESIGN

Shell de nylon 10D super leve Pertex® com tratamento DWR para resistência à água
Enchimento de 800 loft HyperDRY Goose Down resistente à água 
Construção com divisórias totalmente encaixotada, com um corte mais longo e um tubo de aspiração interno para reduzir os pontos frios
Capuz de caixa com capuz compatível com capacete com ajustes de face, pico rígido e leve
YKK® double slider centro zíper frontal
Dois grandes bolsos internos de malha para garrafas ou luvas
Embala no bolso de mão, com um laço de gancho

ESPECIFICAÇÕES DO PRODUTO

Tecido Externo Pertex Quantum® GL 100% Nylon Ultra Mini Ripstop, DWR
Tecido interno Pertex Quantum® 100% Nylon Mini Ripstop, DWR
Tipo de enchimento 90/10 HyperDRY ™ Resistente à Água Goose Down
Potência de Enchimento (cuin) 800
Encha o peso (g) 344
Peso total (g) 730

Algumas imagens e vídeos.

 

 

20190601_084738.jpg

20190601_084743.jpg

20190601_084910.jpg

20190601_084940.jpg

20190601_085528.jpg

20190601_085616.jpg

20190601_085621.jpg

20190601_085704.jpg

20190601_085707.jpg

20190601_085738.jpg

20190601_085746.jpg

20190601_085842.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Opa.. verdade Luka, essas down jackets são raras aqui no Brasil, na verdade nem encontra um modelo especifico como essa, eu achei uma um pouco parecida para escalada da marca Simond mod. Makalu II na Decatlhon por R$ 799,00 fiz até um vídeo vestindo ela no provador, muito da hora, só a cor que estraga um pouco, Laranjão.. rsrsrsrsrs... mas muito foda a jaqueta, mas não chega aos pés dessa MACPAC, cara essa um amigo que me enviou da Pensylvania, ele fez um rolo comigo, jaqueta muito top, leve e compacta pro volume que ela é,  realmente pra achar só pesquisando muito mesmo, cheguei achar algumas desse mesmo modelo em alguns sites destintos de alguns países usando palavras chaves em pesquisa como o site Google. Se eu ver alguma com certeza te aviso aqui. Tenho um amigo vendendo uma da Patagônia modelo Men's Fitz Roy Tamanho L de cor Laranja, com capuz, bolso grande interno, mas se parece uma Parka. Esta pedindo 1.000,00 Ele mora em SP.  Grande abraço.

Segue o vídeo do modelo que citei acima Makalu II

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Muito legal mesmo... 

E essa laranjona tem até outras utilidades ainda. Dá até pra escrever TRANSLURB atrás e trabalhar na coleta de lixo kkkkkkkkkkkkkk... Brincadeira brother. Eu até usaria fácil essa aí, pois é uma PUTA de uma jaqueta. Cheguei a encontrar uma no Ebay, mas era tamanho pequeno. Se encontrar uma 'large' me avisa aí.   Abração!! 

  • Vou acompanhar! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...