Ir para conteúdo

Andaluzia à Lisboa


Posts Recomendados

  • Membros

Olá!

Alguma sugestão de rota para retornar da Andaluzia à Lisboa, em viagens diurnas? Estarei em Granada, então pensei em Granada - Faro, pernoitar, e no dia seguinte Faro - Lisboa (meu voo é à noite). Pelo que vi, só tem bus de Granada a Faro noturno. 

Obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, 

 Não sei se você tem tempo. Mas eu fiz Andaluzia de ônibus, saindo de Granada a Málaga, depois Sevilha, depois Faro; De Sevilha a Faro existem ônibus com vários horários e leva 3 horas. Esse roteiro só vale a pena se for para visitar essas cidades. Se tiver de ir de Granada a Faro, acho que só tem um ônibus e à noite.

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Verdade, de Granada para Faro só tem ônibus noturno, na verdade você sai de Granada as  20:00 da noite e chega em Faro num horário horrível as 2:00 da madrugada.

Você já vai ter passado por Sevilha? Minha sugestão seria ir de Granada para Sevilha, leva 3 horas e tem ônibus praticamente a cada duas horas e depois um ônibus direto para Lisboa, mas tem que ver se os horários encaixam...

Se for passar em mais outros lugares da Andaluzia, tente reordenar o seu roteiro para terminar a parte a Andaluzia em Sevilha, de onde é mais fácil ir a Lisboa.

Ou então, avalie reordenar toda a parte espanhola do seu roteiro, para terminar a parte espanhola em Madrid, de onde você pega um voo low-cost para Lisboa pagando metade ou um terço de uma passagem de ônibus.

Na primeira vez que fui a Andaluzia eu peguei um voo low-cost de PAris até Málaga, depois fui para Granada de ônibus, de lá para Sevilha de ônibus, e de Sevilha para Madrid de trem, e em Madrid peguei um voo low-cost para Lisboa, foi bem mais barato menos cansativo do que ir de ônibus até Lisboa.

 

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa tarde! Obrigado pelos retornos!

Meu voo chega e sai de Lisboa, então farei de ônibus: Lisboa > Sevilla; Córdoba, Málaga, Ronda e Granada no final. 

Meu último dia em Granada é dia 27, quando quero começar a volta à Lisboa (voo dia 28 à noite), queria viajar de dia até metade do caminho (Algarve, ou quem sabe Sevilla mesmo) e dia 28 seguir até Lisboa. 

Vou pesquisar voos low-cost tbm, valeu!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Não há voos low-cost de Lisboa para a Andaluzia, somente a TAP opera voos entre Lisboa e Sevilha e Lisboa e Málaga.

Eu teria 2 sugestões:

1- Pegue um voo direto de Lisboa para Málaga com a TAP, e depois vá voltando de ônibus.

2 - Vá de ônibus, e termine em Málaga de Onde você volta de avião para Lisboa com a TAP.

A passagem de avião na TAP é meio salgada, mas se for somar o custo do ônibus até Faro, e depois outro trem ou ônibus até Lisboa, já dá quase o preço da passagem de avião, sem contar o longo tempo de estrada com você fazendo exatamente o mesmo caminho 2 vezes...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...