Membros SilasR Postado Junho 3, 2019 Membros Postado Junho 3, 2019 Olá! Alguma sugestão de rota para retornar da Andaluzia à Lisboa, em viagens diurnas? Estarei em Granada, então pensei em Granada - Faro, pernoitar, e no dia seguinte Faro - Lisboa (meu voo é à noite). Pelo que vi, só tem bus de Granada a Faro noturno. Obrigado! Citar
Membros luviajandor Postado Junho 4, 2019 Membros Postado Junho 4, 2019 Oi, Não sei se você tem tempo. Mas eu fiz Andaluzia de ônibus, saindo de Granada a Málaga, depois Sevilha, depois Faro; De Sevilha a Faro existem ônibus com vários horários e leva 3 horas. Esse roteiro só vale a pena se for para visitar essas cidades. Se tiver de ir de Granada a Faro, acho que só tem um ônibus e à noite. 1 Citar
Membros poiuy Postado Junho 4, 2019 Membros Postado Junho 4, 2019 Verdade, de Granada para Faro só tem ônibus noturno, na verdade você sai de Granada as 20:00 da noite e chega em Faro num horário horrível as 2:00 da madrugada. Você já vai ter passado por Sevilha? Minha sugestão seria ir de Granada para Sevilha, leva 3 horas e tem ônibus praticamente a cada duas horas e depois um ônibus direto para Lisboa, mas tem que ver se os horários encaixam... Se for passar em mais outros lugares da Andaluzia, tente reordenar o seu roteiro para terminar a parte a Andaluzia em Sevilha, de onde é mais fácil ir a Lisboa. Ou então, avalie reordenar toda a parte espanhola do seu roteiro, para terminar a parte espanhola em Madrid, de onde você pega um voo low-cost para Lisboa pagando metade ou um terço de uma passagem de ônibus. Na primeira vez que fui a Andaluzia eu peguei um voo low-cost de PAris até Málaga, depois fui para Granada de ônibus, de lá para Sevilha de ônibus, e de Sevilha para Madrid de trem, e em Madrid peguei um voo low-cost para Lisboa, foi bem mais barato menos cansativo do que ir de ônibus até Lisboa. 1 Citar
Membros SilasR Postado Junho 6, 2019 Autor Membros Postado Junho 6, 2019 Boa tarde! Obrigado pelos retornos! Meu voo chega e sai de Lisboa, então farei de ônibus: Lisboa > Sevilla; Córdoba, Málaga, Ronda e Granada no final. Meu último dia em Granada é dia 27, quando quero começar a volta à Lisboa (voo dia 28 à noite), queria viajar de dia até metade do caminho (Algarve, ou quem sabe Sevilla mesmo) e dia 28 seguir até Lisboa. Vou pesquisar voos low-cost tbm, valeu!! Citar
Membros poiuy Postado Junho 6, 2019 Membros Postado Junho 6, 2019 Não há voos low-cost de Lisboa para a Andaluzia, somente a TAP opera voos entre Lisboa e Sevilha e Lisboa e Málaga. Eu teria 2 sugestões: 1- Pegue um voo direto de Lisboa para Málaga com a TAP, e depois vá voltando de ônibus. 2 - Vá de ônibus, e termine em Málaga de Onde você volta de avião para Lisboa com a TAP. A passagem de avião na TAP é meio salgada, mas se for somar o custo do ônibus até Faro, e depois outro trem ou ônibus até Lisboa, já dá quase o preço da passagem de avião, sem contar o longo tempo de estrada com você fazendo exatamente o mesmo caminho 2 vezes... Citar
Membros SilasR Postado Junho 7, 2019 Autor Membros Postado Junho 7, 2019 Consegui um voo de Granada >Lisboa, por R$360, e durante o dia, então ficou ótimo Grato pelas dicas! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.