Membros Leandro DBF Postado Junho 11, 2019 Membros Postado Junho 11, 2019 Olá pessoal, Irei passar três dias em Londres e um em Manchester. Segue meu roteiro: Dia 1 Palacio de Buckinham Abadia de Westminster Palacio de Westminster Big Ben London Eye Tower Bridge Meridiano de Greenwich (de barco pelo Tamisa) Dia 2 Manchester (visita a Old Trafford) Dia 3 Castelo de Windsor Visita ao Corinthian Casuals Dia 4 Picaddily Circus Madame Tussauds Museu de História Natural Abbey Road Oxford Street Baker Street Gostaria de saber destes passeios se tem algum que é essencial que compre antecipado e também se o London Pass compensa para este roteiro. Citar
Membros poiuy Postado Junho 11, 2019 Membros Postado Junho 11, 2019 Pessoalmente eu não gosto de comprar ingressos antecipados, pois comprando ingresso antecipado, você fica com o roteiro muito engessado. Por exemplo, imagine a seguinte situação: Você compra um ingresso para a London Eye, pagando super caro no ingresso, e ai quando chega lá, dá de cara com uma cena destas, você terá gasto um monte de dinheiro para não conseguir var nada. Então pessoalmente eu prefiro eventualmente perder 30 ou 45 minutos na fila para comprar ingresso, e ir ajustando a programação de acordo com o que o clima permitir, do que comprar ingresso antecipado e depois ter uma mer... de experiência por que clima não ajudou. 1 Citar
Membros poiuy Postado Junho 11, 2019 Membros Postado Junho 11, 2019 11 horas atrás, Leandro DBF disse: Gostaria de saber destes passeios se tem algum que é essencial que compre antecipado e também se o London Pass compensa para este roteiro. Destes passeios o único que eu sei que costuma ter filas um pouco mais demoradas é a London Eye, mas é justo o passeio mais prejudicado caso esteja chovendo ou tenha neblina no dia e horário marcado, então pessoalmente eu só compraria ingresso antecipado para a London Eye se for um ingresso flexível, que possa ser usado em qualquer dia, e não num dia e horário pré marcado. Sobre o Londos Pass valer a pena, isto depende... Faça as contas de quanto que você pagaria de ingresso em cada um dos passeios individuais e compare quanto que você pagaria no London Pass. Detalhe, o London Pass Não vale na London Eye e Madame Tussauds, e os museus de Londres são gratuitos... Outro detalhe, por estar quebrando a viagem em duas partes devido a esta ida a Manchester no meio da viagem, o London Pass de 3 dias não serviria para você, e você precisaria pegar o de 6 dias. Mas sendo sincero, 169 Libras para o passe de 6 dias e você só usar 3 dias, é caro demais!!! Pegando avulso os ingressos das atrações inclusas no London Pass, acho que não custaria um terço deste valor. A única chance que eu vejo de o London Pass talvez valer a pena, seria de você tirasse esta viagem a Manchester do meio da sua estadia em Londres, deixando ela par ao primeiro ou último dia em Londres, ai você poderia pegar o passe de 3 dias... 1 Citar
Membros Leandro DBF Postado Junho 11, 2019 Autor Membros Postado Junho 11, 2019 Valeu, ajudou bastante. Se fosse pegar o London Pass ia alterar Manchester para o primeiro dia para usar o passe de 3 dias. Mas to querendo comprar lá mesmo pra não engessar o roteiro. Minha dúvida maior era do castelo de Windsor. Acho que só vou pegar o tour para o estádio do Manchester antecipado. Citar
Membros poiuy Postado Junho 11, 2019 Membros Postado Junho 11, 2019 Você vai viajar quando? Será no inverno ou no verão Europeu? Se for no inverno europeu, reforço ainda mais para comprar lá na hora, pois é comum haver 2 ou 3 dias seguidas de chuva, não é aquela chuva torrencial que estamos acostumados no Brasil, mas sim uma chuva fina e intermitente, mas que lhe deixa igualmente todo molhado e congelado até os ossos. No inverno, o segredo para uma viagem prazerosa e proveitosa é não marcar nenhum compromisso, deixar para decidir tudo lá na hora de acordo com o que clima permitir. Se o dia amanhecer chuvoso, ao invés de ir como planejado no Palácio de Buckinham, Westminster, Big Ben, London Eye, Tower Bridge, Meridiano de Greenwich, todos locais ao ar livre, você muda de planos e vai no Madame Tussauds, Museu de História Natural, etc, e deixa estes passeios ao ar livre para o dia seguinte, quando pode estar fazendo um lindo dia de sol... Se a sua viagem for no verão europeu, até dá para arriscar um pouco mais, por que as chuvas costumam ser chuvas de verão, que passam rápido e não duram 2 ou 3 dias seguidos.. Citar
Membros poiuy Postado Junho 11, 2019 Membros Postado Junho 11, 2019 15 horas atrás, Leandro DBF disse: Dia 3 Castelo de Windsor Visita ao Corinthian Casuals Pensando agora, será que dá tempo de visitar estes 2 locais no mesmo dia? Castelo de Castelo de Windsor é bem fora da cidade, 1h 20 de trem do centro, e o Corinthian Casuals também é bem fora da cidade, 1h10 de trem do centro... Eu não tenho certeza, mas acho que para ir de Windsor até o Corinthian Casuals, você pode ter que voltar até o centro para pegar outro trem... Ai considerando o tempo de metrô do seu hotel até a estação de trem, o tempo de espera até o trem chegar, a viagem até Windsor, o tempo de espera para o trem da volta chegar, a viagem até o centro, esperar o novo trem chegar, o tempo de viagem até Corinthian Casuals, e a viagem de volta até o centro, numa conta bem por cima, todo este vai e volta pode facilmente lhe consumir umas 5 ou 6 horas de metrô/trem e esperando trem chegar... Pessoalmente eu não marcaria estes 2 locais no mesmo dia, marcaria cada um em um dia diferente, logo no primeiro horário da manhã. Assim você acorda, vai direto pegar o trem, quando terminar a visitar, volta para o centro e pode fazer os passeios do centro com calma, até tarde da noite.... Citar
Membros Leandro DBF Postado Junho 12, 2019 Autor Membros Postado Junho 12, 2019 Vou agora no início do mês que vem... Não sabia que o Casuals era tão longe assim do centro, só sabia do Castelo de Windsor, vou ver se faço isso mesmo de jogar um pra cada dia, fica mais viável... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.