Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

BARRACA DE TRILHA 2 SECONDS EASY | 2 PESSOAS QUECHUA

Postado
  • Membros

Gostaria de saber se vale a pena comprar a BARRACA DE TRILHA 2 SECONDS EASY | 2 PESSOAS QUECHUA, eu até gostei dela, porém, por ela ser da forma de um disco quando fechada, fica difícil pendurar ela na mochila

Featured Replies

Postado
  • Colaboradores
28 minutos atrás, Gupezzin disse:

por ela ser da forma de um disco quando fechada, fica difícil pendurar ela na mochila

Se o uso que vc der à ela for para mochiladas longas, campings selvagens ou afins, então acredito que vc já tenha a resposta. Imagina vc tendo que pegar um transporte público lotado com isso na mão (as pessoas já xingam horrores quem ocupa espaço com uma cargueira). Imagina a estrutura dela quebrando, e vc não tendo como fazer um remendo apropriado para ela ficar "estável".....

Pessoalmente torço o nariz para esse tipo de barraca, e se vc for pesquisar, vai ver que existem reclamações (reclame aqui) sobre falta de reposição de peças para ela, por exemplo. Agora se vc tiver carro, puder sempre deixar ela no cantinho e for usar para um descanso aqui ou ali mais estruturado, creio que ela até serve.

Mas existem barracas melhores da quechua, com ctza.

Postado
  • Membros

@Gupezzin eu tenho uma dessa tbm! Eu particularmente comprei ela pq no passado já perdi 3 barracas de varetas por falta de reposição das varetas.. Então, para 2 tipos de viagens, comprei uma Quechua 2'' XXL para viagens de carro>camping, que é enorme e bem confortável, amo aquela barraca! E também comprei essa Quechua 2'' para 2 pessoas para trilha>camping, já viajei de avião com ela acoplada na mochila, galera do despache da própria cia aérea embalou pra mim, não tive nenhum problema, já fiz trilha com ela e não tive problemas tbm!! Mas tenho que levar em consideração minha mochila que é de 70L, então acopla bem a barraca, eu só tento minimizar ao máximo na bagagem dentro da mochila porque como cabe muita coisa, tento manter ela sempre mais vazia pra ficar mais leve!

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

@Gupezzin se for p/ fazer trilha e se locomover de bus ou mochilando, recomendo essa: https://www.decathlon.com.br/barraca-de-trekking-quick-hiker-2-quechua/p?idsku=15201&utm_source=google&utm_medium=roi-smart&utm_campaign=20190528-roi-calda_longa-ecommerce-brasil-all_ages-fem_masc&gclid=EAIaIQobChMIx5X9jc-U4wIVhYORCh01jwayEAYYBiABEgIEz_D_BwE

Eu tenho essa barraca ha um tempo e não me arrependi de ter comprado. Ela é leve (em relação a outras) e dá pra colocar de boa na mochila. É mais cara q a q vc pesquisou e um pouco mais estreita p/ 2 pessoas (20 cm a menos que a 2 seconds), porém aguenta bem a chuva (eu não uso lona por cima). Se vc for fazer trekking em montanha e for só vc, não recomendo pelo peso. Aí existem outras opções melhores...a Everest - Guepardo já usei e é ótima p/ 1 pessoa e equipamentos..aguenta bem a chuva tb e tem pouco mais de 2kg 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.