Ir para conteúdo

Bolivia - Chile - Peru em 27 Dias!


Posts Recomendados

  • Membros

hey galera do mochileiros...

depois da dicas de alguns de vcs.. consegui terminar o roteiro.. diminui número de cidades e mudei a rota.. agora parece q ta td certo, mas vou deixar o meu roteiro a disponibilidade de tds, se alguem puder me dar alguma dica.. ou ver que tem algo de errado nele, por favor deixe seu recado. usei o layout do word de algum mochileiro mas infelizmente, nao guardei seu nome, eu nao poderei dar os devidos créditos, peço a ele q me desculpe.. qm puder da um força, obrigado.

sáida Campo Grande - MS

Corumbá - MS

Porto Quijarro

Santa Cruz de La Sierra

Sucre

Potosí

Uyuni

San Pedro de Atacama

Arica

Tacna

Arequipa

Nazca

Cuzco

Machu Picchu

Puno

Copacabana

La Paz

 

Roteiro Final

Mochilão.xls

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ae Bruno blz?

Eu deixaria Uyuni para a volta, seguiria ate Cuzco (subindo) e começaria descendo o mapa... ate San Pedro, fazedno o Salar de 4 dias (voltando a san pedro e seguindo tua viagem) nao tem nada pra conhecer em Oruro...

Agora opiniao pessoal, esse roteiro seu "passando por 22 cidades" nao iras conhecer quase nada, tudo passando batido, é roteiro pra 45 dias...

Melhor conhecer menos lugares e curtir legal as atrações, nao cansar tanto com viagens de bus e ate economizar ne...

De uma olhada no meu relato, foi muito show a viagem, durou 26 dias, mas bem menos lugares...

 

Ta no link ai

 

Abr

 

26-dias-sozinho-chile-bolivia-peru-t47152.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ae Bruno blz?

Eu deixaria Uyuni para a volta, seguiria ate Cuzco (subindo) e começaria descendo o mapa... ate San Pedro, fazedno o Salar de 4 dias (voltando a san pedro e seguindo tua viagem) nao tem nada pra conhecer em Oruro...

Agora opiniao pessoal, esse roteiro seu "passando por 22 cidades" nao iras conhecer quase nada, tudo passando batido, é roteiro pra 45 dias...

Melhor conhecer menos lugares e curtir legal as atrações, nao cansar tanto com viagens de bus e ate economizar ne...

De uma olhada no meu relato, foi muito show a viagem, durou 26 dias, mas bem menos lugares...

 

Ta no link ai

 

Abr

 

26-dias-sozinho-chile-bolivia-peru-t47152.html

 

brother eu li seu relato.. trip foi demais msm..

cara qndo eu vi q vc acho q tinha perdido as fotos.. eu senti a dor ctg.. nd cmo perder fotos da trip td, eu perdi uma maquina fotografica no primeiro dia do swu.. e senti puta dor no coração. bacana demais suas fotos. menos a de bunda de fora hahaha!

mas voltando ao que interessa, curti seu roteiro.. mais o problema pra mim q nao tem grana pra pega avião, e outra sou do MS perto da divisa com a Bolivia... por isso a ideia de sair por Santa Cruz, mas realmente tem muitas cidades no meu roteiro, algumas ja to tirando.. a ideia era passar mais tempo mas minhas ferias acabam dia 1º de fev... entao vai ser correria msm, to dando prioridade pra cidades onde ha mais lugares legais pra vivenciar. eu tava programando a minha trip sozinho tb, mas passei a idea pra alguns brothers meus aqui e a galera ficou alucinada pra ir, dificilmente vou sozinho nessa.

vlw pelo seu relato vou tirar boas dicas dele.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

é meu caro Wesley.. dps de ouvir suas dicas.. passei o dia td mechendo no roteiro.. e ficou mto diferente do primeiro.. retirei algumas cidades.. e aumentei o tempo em cidades com mais atrativos.. gostei mto do resultado parcial final.

o novo roteiro ficou assim:

sáida Campo Grande - MS

Corumbá - MS

Porto Quijarro - BOL

Santa Cruz de La Sierra

Sucre

Potosí

Uyuni

San Pedro de Atacama - CHI

Arica

Tacna

Arequipa - PER

Nazca

Cuzco

Machu Picchu

Puno

Copacabana- BOL

La paz

Santa Cruz de la Siera

Porto Quijarro

Corumbá - MS

Campo Grande - MS

minha dúvida agora sao os horarios de Santa Cruz para Porto Quijarro.. se alguem souber.. por favor me diga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Bruno,

vi seu primeiro roteiro e concordei com o Wesley sobre a quantidade de cidades... ia ser uma correria. E com os imprevistos que são bem "previstos" na Bolivia era capaz de dar errado alguma parte.

 

Esse segundo roteiro ficou show! ACho q está redondinho, só precisa calcular bem o tempo de transporte entre uma cidade e outra e o tempo em que vc vai ficar em cada uma. Tem uns trechos ai que é de viagem loooooooonga.

 

O horarios do trem que sai de Puerto Quijarro vc encontra nesse site aqui http://www.boliviaentusmanos.com/trenes-bolivia/f_oriental.php, tem os horarios, dias da semana e preços.

 

Dia 4/jan chego em La Paz, é capaz que a gente se cruze em Uyuni :wink:

boa trip!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Bruno,

vi seu primeiro roteiro e concordei com o Wesley sobre a quantidade de cidades... ia ser uma correria. E com os imprevistos que são bem "previstos" na Bolivia era capaz de dar errado alguma parte.

 

Esse segundo roteiro ficou show! ACho q está redondinho, só precisa calcular bem o tempo de transporte entre uma cidade e outra e o tempo em que vc vai ficar em cada uma. Tem uns trechos ai que é de viagem loooooooonga.

 

O horarios do trem que sai de Puerto Quijarro vc encontra nesse site aqui http://www.boliviaentusmanos.com/trenes-bolivia/f_oriental.php, tem os horarios, dias da semana e preços.

 

Dia 4/jan chego em La Paz, é capaz que a gente se cruze em Uyuni :wink:

boa trip!

hey Marla, muito obrigado, esse site me ajudou muito.

eu to colocando uma margem de erro de mais ou menos 1 hr em relação ao tempo de transporte de uma cidade a outra, continuo pesquisando pelo site os melhores horarios.

eu gostei muito de como ficou o segundo roteiro, vou conseguir ir aonde eu realmente quero.

em relação a uyuni.. minha previsão é de chegar la no dia 9/01, e vc?

boa trip pra vc tb!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

terminei o roteiro.. vou coloca-lo aqui.. espero q alguns de vcs possa dar uma olhada e se possivel me dar alguma sugestão sobre qualquer coisa.. usei o layout de um roteiro que achei aqui pelo site.. peço desculpa ao criador, pois nao me lembro seu nome para lhe dar o devido credito, mas lhe agradeço muito.. foi de muita ajuda para mim.. é isso ai, vlw mochileiros!

o arquivo está no post inicial!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...