Ir para conteúdo

Viagens com dogs


Posts Recomendados

  • Membros

Olá amigas(os)P

Pretendofazer uma viajem para New York, à turismo e compras. O período é de 20 dias.

Mas a minha dúvida é a respeito de cachorrinhos na imigração. Eu consigo passar na imigração com minha Doguinha mesmo com visto de turista, sendo uma viajem de um período relativamente curto? Já estou ciente de TDS os trâmites para transporte de animais mas tenho medo de não conseguir passar na imigração por eles acharem que não voltarei ao Brasil!! 

Alguém já passou por essa experiência? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Este risco sempre vai existir, para os oficiais da imigração, alguém viajando com os seus animais de estimação sempre vai parecer mais suspeito de querer ficar lá, não tem jeito.

Ou seja, se você quer levar ela, leve, mas esteja ciente que isto pode aumentar as suas chances de ser barrada, principalmente se já tiver alguma outra coisa meio mal explicada na sua viagem, então garanta que todo o restante esteja 110% em ordem.

E também garanta que ela esteja com todas as vacinas e documentação em dia, por que se faltar um único detalhe que seja, até mesmo a cor da caneta que o veterinário assina o atestado pode causar problema, e ela vai ficar na quarentena por até 30 dias longe de você...

Outro detalhe, tudo isto cria um custo adicional bem significativo! Avalie bem se isto não pode lhe causar nenhum problema de orçamento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...