Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Campo Grande ao Peru.

Postado
  • Membros

Boa noite, estou com um projeto de ir de Campo Grande - MS até Cusco no Peru por terra (utilizando trens, ônibus e por aí vai), queria passar pelo Salar do Uyuni, gostaria de saber se alguém tem algumas dicas para passar... será minha primeira viagem...

Featured Replies

Postado
  • Membros

Bem vindo, leia nos relatos de viagem, lá tem muitas dicas sobre este roteiro.

Mas para chegar a Uyuni por terra, seria basicamente essas cidades que iria passar.

Campo Grande, Corumbá, Puerto Guijarro, Santa Cruz de la Sierra, Sucre, Potosí, Uyuni.

A Cusco.

Uyuni, La Paz, Copacabana, Puno, Cusco.

Lá nos relatos você encontrará tudo, transportes, hospedagens, preços, etc.

Boa leitura e até mais.

Postado
  • Membros
14 horas atrás, pedrobigliatto disse:

Boa noite, estou com um projeto de ir de Campo Grande - MS até Cusco no Peru por terra (utilizando trens, ônibus e por aí vai), queria passar pelo Salar do Uyuni, gostaria de saber se alguém tem algumas dicas para passar... será minha primeira viagem...

Oi Pedro, eu sou de CG e tenho interesse nesse roteiro, pra quando vc ta pensando em ir?? 

Postado
  • Membros
Agora, pedrobigliatto disse:

@Raiza Vieira ainda não estou com data definida, estou vendo quando irei tirar férias, mas é provável que eu vá entre abril/maio do ano que vem

Que legal, provavelmente é as datas que eu terei ferias tbm...da pra gente combinar melhor se quiser companhia...pois irei sozinha a principio

Postado
  • Autor
  • Membros

@Raiza Vieira então, estou conversando com um amigo, acho que ele vai me acompanhar até Lá Paz e voltar embora (acabou de chegar do Peru).

Moramos aqui no interior do Paraná, iremos um pegar um ônibus de Maringá para Campo Grande... companhia é sempre bem vinda.

Postado
  • Membros
1 minuto atrás, pedrobigliatto disse:

@Raiza Vieira então, estou conversando com um amigo, acho que ele vai me acompanhar até Lá Paz e voltar embora (acabou de chegar do Peru).

Moramos aqui no interior do Paraná, iremos um pegar um ônibus de Maringá para Campo Grande... companhia é sempre bem vinda.

blz...entao se caso vc lembrar de me avisar quando chegar a data...so chamar

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.