Ir para conteúdo

Campo Grande ao Peru.


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Bem vindo, leia nos relatos de viagem, lá tem muitas dicas sobre este roteiro.

Mas para chegar a Uyuni por terra, seria basicamente essas cidades que iria passar.

Campo Grande, Corumbá, Puerto Guijarro, Santa Cruz de la Sierra, Sucre, Potosí, Uyuni.

A Cusco.

Uyuni, La Paz, Copacabana, Puno, Cusco.

Lá nos relatos você encontrará tudo, transportes, hospedagens, preços, etc.

Boa leitura e até mais.

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
14 horas atrás, pedrobigliatto disse:

Boa noite, estou com um projeto de ir de Campo Grande - MS até Cusco no Peru por terra (utilizando trens, ônibus e por aí vai), queria passar pelo Salar do Uyuni, gostaria de saber se alguém tem algumas dicas para passar... será minha primeira viagem...

Oi Pedro, eu sou de CG e tenho interesse nesse roteiro, pra quando vc ta pensando em ir?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Agora, pedrobigliatto disse:

@Raiza Vieira ainda não estou com data definida, estou vendo quando irei tirar férias, mas é provável que eu vá entre abril/maio do ano que vem

Que legal, provavelmente é as datas que eu terei ferias tbm...da pra gente combinar melhor se quiser companhia...pois irei sozinha a principio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
1 minuto atrás, pedrobigliatto disse:

@Raiza Vieira então, estou conversando com um amigo, acho que ele vai me acompanhar até Lá Paz e voltar embora (acabou de chegar do Peru).

Moramos aqui no interior do Paraná, iremos um pegar um ônibus de Maringá para Campo Grande... companhia é sempre bem vinda.

blz...entao se caso vc lembrar de me avisar quando chegar a data...so chamar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...