Ir para conteúdo

Hospedagem em Dubronik


Posts Recomendados

  • Membros

Na cidade velha não há grandes hotéis, todos são hotéis pequenos com no máximo 10 ou 15 quartos, pousadas de no máximo 4 ou 6 quartos, ou mesmo casas comuns com 2 ou 3 quartos, o que significa que estes locais ficam lotados muito facilmente, e vivem fechando ou mudando de endereço.

Por exemplo, fui 2 vezes a Dubrovnik, em 2015 e em 2017, e os dois locais que eu fiquei na época já fecharam.

Na segunda vez que fui, queria ficar no mesmo local, por que tinha gostado, mas como era uma pousada pequena, de somente 4 quartos, já estava lotada nos dias que eu precisava 3 meses antes.

Ou seja,indicação hospedagem em uma lugar como Dubrovnik não costuma funcionar, por que como é tudo pousada pequena, quase sempre está lotado, ou então fica mudando de dono a cada 1 u 2 anos...

Eu sugiro procurar um local usando o www.booking.com ou www.hostelworld.com, é o melhor local para achar hospedagens com vagas em Dubrovnik.

 

2 horas atrás, katiawt disse:

Estou programando, durante minha ida à Italia, um fim de semana em Dubrovnik, saindo de ferry de Bari.

Não é a sua pergunta, mas será que vale a pena ir de barco?

É uma viagem de 10h horas, durante a noite, você passa a noite toda no barco, e é super caro se você quiser pegar um leito e não passar a noite dormindo num sofá se tiver sorte, ou então sentada na mesa do restaurante ou dormindo no chão do barco.

http://www.hawk-hill.com/2017/08/jadrolinija-croatia-ferry/

A passagem de barco, com direito a uma cama numa cabine de 3 pessoas custa 106 Euros, e pra viajar dormindo no sofá, se tiver sorte de achar um vago, no chão ou na mesa do restaurante, também não é lá muito mais barato, custa 64 euros, isto cada trecho.

 

E se for somar mais o custo do trem para você chegar em Bari, dá mais uns 20 ou 30 Euros cada trecho...

Ou seja, cada trecho  vai lhe custar uns 90 a 130 Euros indo de barco, e ainda tem um complicador, o barco de volta sai ao meio dia de domingo, ou seja, voltando de barco você perde o domingo, por que as 11:00 da manhã já terá que estar no porto, e o próximo barco é só na segunda-feira, as 10:00 da noite...

 

Então a menos que você já esteja passando em Bari por outro motivo, eu pensaria seriamente em ir de avião para Dubronik, saindo de Roma, Barcelona, Veneza ou outro local qualquer.

E também evitaria o final de semana, pois nos finais de semana a cidade velha fica cheia demais de turistas, a ponto de incomodar e atrapalhar você.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...