Ir para conteúdo

MACHU PICHU - ROTEIRO PRONTO


Posts Recomendados

  • Membros

Ola pessoal.

No meio desse ano pretendo ir para machu pichu. Ainda não tenho data definida, pois ainda tenho que ver minhas férias do meio do ano.

 

Moro em floripa e tenho 2 amigos que estão interessados em ir, se mais algúem quiser é só dar um toque.

 

Roteiro:

Curitiba / Campo Grande

Campo Grande / Corumbá

Corumbá/ Fronteira (Puerto Quijarro)

Puerto Quijjaro / Santa Cruz de La Sierra (trem da morte)

S. Cruz / Cochabamba

Cochabamba/La Paz

La Paz/Copacabana

Copacabana/Puno (peru)

Puno/Cuzco

Machu Picchu

 

Dependendo do tempo poderemos voltar descendo pelo chile.

 

Cusco/Arequipa

Arequipa/Tacna

Arica/San Pedro do Atacama

devemos pegar um ônibus de San Pedro até S.Antonio de Los Cobres ou para Salta (550 Km) e depois outro até Resistência ou Corrientes (800 Km), subimos até Assuncion (400 Km) e pegamos outro ônibus até Foz do Iguaçu (400 Km).

 

Previsão de gastos: mínimo de U$500,00. Dá pra fazer com menos que isso.

 

Tempo: mín de 3 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Também estou querendo fazer esse seu roteiro mais saindo de Manaus de avião até campo grande, os preços de avião saindo daqui são caros, mais acho que vale a pena, acabei de chegar da Venezeula e conheci o pais de norte a sul e leste a oeste de carro e fiquei impressionado com os nossos vizinhos da america, será que com U$ 500 da pra fazer? vamos tentar manter contato de repente a gente faz a viagem juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Também estou querendo fazer esse seu roteiro mais saindo de Manaus de avião até campo grande, os preços de avião saindo daqui são caros, mais acho que vale a pena, acabei de chegar da Venezeula e conheci o pais de norte a sul e leste a oeste de carro e fiquei impressionado com os nossos vizinhos da america, será que com U$ 500 da pra fazer? vamos tentar manter contato de repente a gente faz a viagem juntos.

 

nunca fui to pensado em ir com o lagartao de sumaré eles vão gastar +- $1.000 dolares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala galera, esse preços que eu vou por foi um amigo que pesquisou, mas isso já faz uns 2 anos, não sei se ainda servem.

 

Ônibus Campo Grande / Corumbá: R$ 48,00 - depois até a fronteira cada da um jeito, da pra ir de taxi, moto taxi e de onibus circular normal.

 

Trem da morte:

Pullman bracha: U$ 25, terças, quintas e sábados.

Pullman: U$ 16, de segunda a sábado.

1ª Classe: U$ 8, de segunda a sábado.

2ª Classe: U$ 6, de segunda a sábado.

 

Ônibus S. Cruz / Cochabamba: B$ 35

Ônibus Cochabamba/La Paz: B$ 25

Ônibus La Paz/Copacabana: B$ 15

Ônibus Copacabana/Puno: B$ 20

Ônibus Puno/Cuzco: S$ 30

 

volta:

Ônibus Cuzco/Arequipa S$ 30

Ônibus Arequipa/Tacna S$ 15

Ônibus Arica/San Pedro do Atacama Ps$ 8000

 

Na volta ainda falta alguns valores. Mas é mais ou menos isso.

Pra quem quer ir de avião, sai mais caro.

 

Quando forem ver os valores prestem atenção na "moeda". U$, B$, S$.

 

ABraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu já tenho um roteiro que segue mais ou menos esse aí, mas com os valores. Eu me baseei pelo relato do Pombo, um que postou o diário da viagem dele aqui até Santiago. E do "Guia Criativo para o Viajante Independente na América do Sul". Minha versão é de setembro/2006.

 

Pelas minhas contas lá, vai dar um pouco mais de US$ 500. Mas ainda dá pra ir tranquilo. quem quiser o roteiro, é só me mandar um e-mail: vifortes@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala galera,

 

Tô pensando em ir pra Machu Picchu no final de março. Quero sair de São Paulo no dia 23 ou 24. Já tenho um roteiro mais ou menos pronto, passando pelo trem da morte, lago Titicaca, Cusco, Sala de Uyuni e voltando pelo norte do Chile. Cerca de 20 dias de viagem, gastando uns 700 dólares. Por enquanto tô indo sozinho, mas tô procurando alguém pra ir junto. O roteiro e a data de partida podem ser alteradas. Quem tiver os mesmo planos, entre em contato.

 

tiagoleme@hotmail.com

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ola pessoal.

No meio desse ano pretendo ir para machu pichu. Ainda não tenho data definida, pois ainda tenho que ver minhas férias do meio do ano.

 

Moro em floripa e tenho 2 amigos que estão interessados em ir, se mais algúem quiser é só dar um toque.

 

Roteiro:

Curitiba / Campo Grande

Campo Grande / Corumbá

Corumbá/ Fronteira (Puerto Quijarro)

Puerto Quijjaro / Santa Cruz de La Sierra (trem da morte)

S. Cruz / Cochabamba

Cochabamba/La Paz

La Paz/Copacabana

Copacabana/Puno (peru)

Puno/Cuzco

Machu Picchu

 

Dependendo do tempo poderemos voltar descendo pelo chile.

 

Cusco/Arequipa

Arequipa/Tacna

Arica/San Pedro do Atacama

devemos pegar um ônibus de San Pedro até S.Antonio de Los Cobres ou para Salta (550 Km) e depois outro até Resistência ou Corrientes (800 Km), subimos até Assuncion (400 Km) e pegamos outro ônibus até Foz do Iguaçu (400 Km).

 

Previsão de gastos: mínimo de U$500,00. Dá pra fazer com menos que isso.

 

Tempo: mín de 3 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vou para Machu Picchu

no final de julho ou começo de agosto. Pretendo ir por terra via trem da morte e voltar via chile. Estou aberto a sugestões e pretendo esquecer um pouco o relógio. Espero por companhias legais e que tenham tempo.

A viagem é certa ....só espero companheiros....

Entrem em contato para combinar tudo!!!

 

flaviojmota@hotmail.com

 

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...