Ir para conteúdo

MACHU PICHU - ROTEIRO PRONTO


Posts Recomendados

  • Membros

pow.. eu sou um q ta mto afim de ir pra mp!!! acabei de ganhar as contas do meu ex-serviço, e chegou a hora de realizar um dos meus sonhos..... moro em floripa tb, igual a um de vcs... a principio estava pensando em viajar em maio, mas estou aberto a sugestoes.. mesmo pq eu sei q seria mto mais agradavel ir na companhia de alguem... pra falar a verdade a ideia começou a amadurecer a uns 2 dias atras..... ja vi alguns relatos de viajantes q foram pra la, o q me deu mais vontade ainda... ao mesmo tempo q eu tive certo receio do q eu possa encontrar na bolivia e no peru.. me falaram q com US$ 600 da pra ir trankilo.... num gostaria de gastar mto mais q isso.. apesar de nao querer voltar tao cedo pra casa!!

 

Dicas e sugestões, por favor:: zian_ic@yahoo.com.br

 

quem sabe eu num posso ir com um de vcs ai de cima heiN!?!

falow!! t++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Vedder fiz um roteiro parecido com o teu em janeiro de 2007. Mas ao invés de voltar pelo chile voltei pra La paz novamente e de La paz fui pra Uyuni fazer o passeio no Salar e pelo deserto de Siloli que dura três dias um Jipe. Aí de uyuni passamos por Potosí X Sucre X Santa Cruz.

tudo isto foi feito em 27 dias contando de Campo Grande X Campo Grande.

 

Achu que 3 semanas é muito pouco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Dica: pra não perder tempo em Puerto Quijarro comprem a passagem do trem da morte em Corumbá pois em Puerto quijarro vc não irá encontrar passagem pro mermo dia.

Somente irá encontrar passsagem com cambista. Compramos em Campo Grande com Cambista tb mas estava mais em conta.

Uns brother que conhecemos não quizeram pagar a mais pela passagem em Campo Grande e resolveram arriscar comprar na estação. Chegaram 5 da manhã e quando chegou a vez deles comprarem as passagens para a tarde não tinha mais, só tinha pro outro dia.

Tiveram que gastar mais do mermo jeito pois tiveram que pernoitar em Puerto Quijarro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

Estou fechando um roteiro pra Machu Picchu com 18 dias. Dos dias 01 de julho até 18 de julho via Bolívia.

 

São Paulo - Corumbá

Corumbá/P. Suarez - Sta Cruz

Sta Cruz - Cochabamba - La Paz

La Paz - Copacabana

Copacabana - Puno - Cusco

Cusco - Machu Picchu (pela trilha)

Cusco - Puno

Puno - Copacabana - La Paz

La Paz - São Paulo

 

Ou no final ao invés de Cusco - Puno, Puno - Copacabana - La Paz - São Paulo, ir pra Lima e de lá voltar pra sampa.

 

Custo estimado: 1800 reais.

 

Quem estiver afim entra em contato comigo:

 

neoqeav-mi@bol.com.br

 

 

Estou procurando parceiro(a) de viagem.

 

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Vedder, também estou planejando um roteiro desses, mas só posso mesmo ir em agosto.

Seria legal se pudéssemos combinar uma galera maior, mas no meu trabalho, ter férias é um luxo, querer escolher a data é um milagre.

 

Então, caso vocês possam adiar um pouquinho só, a gente combina.

 

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Alguem indo em Junho?::

 

 

devo pegar o trem da morte dia 7/06 e chego em sta cruz no dia 8/06. Alguem?

 

roteiro:

corumba-sta cruz-cochabamba-la paz-copacabana-puno-cuzco-machu picchu-cuzco

 

o retorno, soh deus sabe ehehehe, mas devo ir por arequipa-arica-oruro, potosi-salar de uyuni.

 

qualquer coisa, dgramalho@hotmail.com adicionem aí quem se interessar! =))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá !!

 

Meu nome é Olga e eu também estou me preparando para fazer essa viagem. Não pensei primeiramente em ir para o Peru, mas achei o seu roteiro interessante. Estava pensando em ir para o Chile pela Argentina.

O meu email e google talk são olgafotografia@gmail.com.

Vamos conversar. Pretendo viajar a partir de 01 de julho.

 

Um grande abraço

Olga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera to fazendo o mesmo roteiro que o criador do topico (eu e um amigo), so que em dezembro de 2008, sei que falta muito tempo, mas é bom ir se organizando com uma certa antecedencia ate pra junta uma boa grana...

Pretendo sair de minha cidade (interior de Pernambuco) com destino a Brasilia, de la vou para Campo Grande e depois Corumba, o resto do roteiro e igual o do criador do topico, porem ele esta sujeito a mudanças =D

entao quem tiver afim e for viajar nessa mesma epoca entre em contato comigo via e-mail: maxes_sk8@hotmail.com

pode adicionar no msn.

Estou levando aproximadamente 1000,00 U$

flw

abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...