Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

qual plataforma é melhor em barcelona?

Postado
  • Membros

Galera, estou em Barcelona a 4 meses mochilando, quero saber se vale mais a pena eu assinar o couchsurfing ou o worldpackers, vou passar um bom tempo aqui, eu queria muito o workaway mas sem papéis não aceitam, então sorry.

graciass.

Featured Replies

Postado
  • Membros

@Gabriel Perotti talvez voce tenha feito confusao em relaçao ao propósito do couchsurfing e do worldpackers. O couchsurfing é um site onde voce se cadastra e tenta encontrar pessoas que possam ti oferecer um "sofá" pra dormir e cada lugar que passar. O cadastro no site é gratuito porém existe um procedimento de verificaçao para provar que voce é voce mesmo onde é cobrado um valor de U$60.00 uma única vez. Muitas pessoas só aceitam receber em casas pessoas que são verificadas e que já possuem referências.

O worldpackers é uma plataforma onde voce se cadastra para tentar achar um local onde possa trocar sua mao de obra (trabalho) por hospedagem.

Em resumo, no worldpackers voce tem um trabalho a fazer pra conseguir uma cama pra dormir, já no couchsurfing se voce arrumar um sofá, será de graça. Mas de toda forma, mesmo que consiga algum lugar no couchsurfing é legal trocar ideia com o anfitrião, ajudar em alguma coisa nos trabalhos domésticos e nao apenas sair cedo e chegar só a noite pra dormir.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.