Postado Março 30, 2010 15 anos Membros Campings no Estado do Ceara Galera, Tem muita gente interressada em acampar em lugares organizados Dai resolvi colocar minha experiencia aqui []s
Postado Março 30, 2010 15 anos Autor Membros Baturite e Guaramiranga NOME: Camping Alto da Serra END.: Sit Macapazinho, 1 km 110, Zona Rural CIDADE: Guaramiranga - CE LOCALIZACAO: anexo a Pousada Chalés Alto da Serra, na entrada de guaramiranga TEL.: (85) 3321-1403 / 3272-1912 / 8854-5222 E-MAIL: não tem SITE: não tem GPS: Latitude: -4.2713869 Longitude: -38.9462441 OBS.(+): conta com boa infra-estrutura: area gramada bem ampla que comporta 200 barracas + banheiros mascuclinos e femininos separados (cada um com 04 sanitarios e 04 chuveiros de agua muito fria) + 01 banheiro "unisex" com agua quente (R$ 2,00 pra usar) OBS.(-): Nao tem lugar pra cozinhar. PREÇO: R$ 15,00 NOME: Camping Lua Azul END.: Sitio volta-maciço de baturité CIDADE: Baturité - CE TEL.: (85) 8883-2393 E-MAIL: gracinhaluazul@hotmail.com SITE: http://www.campingluaazul.com.br SITE: http://www.portaldehospedagem.com.br/seusite.asp?id=7902 GPS: OBS.(+): conta com boa infra-estrutura: area gramada bem ampla que comporta 200 barracas + banheiros masculinos e femininos separados (cada um com 04 sanitarios e 04 chuveiros de agua muito fria) e sempre limpos + cantina de apoio para campista + cachoeira + restaurante com comida excelente e atendimento muito bom OBS.(-): Nao tem lugar pra cozinhar + longe (20 km) de guaramiranga PREÇO: R$ 15,00 []s
Postado Março 30, 2010 15 anos Autor Membros Tianguá e Ubajara NOME: Camping Sítio do Bosco END.: Vila Acarpe, Serra da Ibiapaba CIDADE: Tianguá - CE LOCALIZACAO: Subida da serra pela BR-222 TEL.: (88) 9916-7254 E-MAIL: GPS: OBS.(+): Local todo gramado + Bateria de banheiros masculinos e femininos separados com água límpida e fria (banho natural) + Pista para asa delta + Cavernas + Trilhas + Cachoeira + Cozinha pros cmpistas + Iluminacao e eletricidade + Restaurante típico OBS.(-): Só precisa melhorar na quantidade de banheiros e chuveiros. PREÇO: R$ 10,00 NOME: Marina Camping Hotel END.: Rod da Confiança 9CE-075), km 05, Serra de Ibiapaba CIDADE: Ubajara - CE LOCALIZACAO: entre as cidade de Ubajara e Ibiapina TEL.: (88) 3634-1364 E-MAIL: marinacampinghotel@yahoo.com.br SITE: http://www.marinacampinghotel.com.br GPS: OBS.(+): Infra-estrutura básica + Bateria de banheiros OBS.(-): Sem cozinha PREÇO: R$ 15,00 []s
Postado Março 30, 2010 15 anos Autor Membros Jericoacoara NOME: Camping sítio pica pau END.: Rua das Dunas, 04 CIDADE: Jericoacoara - CE TEL.: (88) 3669-1151 E-MAIL: não tem GPS: OBS.(+): OBS.(-): PRECO: NOME: Camping Tirol END.: Rua São Francisco, 202 CIDADE: Jericoaquara - CE LOCALIZACAO: na rua principal TEL.: (88) 3669-2006 / 3669-2351 E-MAIL: tirol1@terra.com.br SITE: http://www.jericoacoara-tirol.com GPS: OBS.(+): Internet + Barracas oferecidas pelo proprio camping + colchão e travesseiro para usar dentro das barracas tambem oferecidas pelo proprio camping OBS.(-): Nao tem nem estacionamento nem permite que o carro fique na área de camping + somente 02 banheiros com chuveiros frios, 2 vasos sanitários + capacidade para 30 barracas PREÇO: R$ 12,00 NOME: Camping do Véio END.: Rua Central, s/nº CIDADE: Jericoaquara - CE TEL.: não tem E-MAIL: não tem GPS: []s
Postado Março 30, 2010 15 anos Autor Membros Iguape NOME: Camping Barra Encantada END.: R. Francisco das Chagas nº13, CIDADE: Iguape - CE LOCALIZACAO: praia de Barro Preto TEL.: (85) 3271-1202. E-MAIL: não tem GPS: OBS.(+): Area de camping gramada + infra-estrutura completa para acampamento + área para barrracas e trailers + parque aquático com toboágua + piscina adulto e infantil, quadra de futebol de areia + play-ground + restaurante + banheiros + lava-pratos + lava-roupas. OBS.(-): PRECO: []s
Postado Março 30, 2010 15 anos Autor Membros Flexeiras NOME: Taskinha dos Amigos END.: Estrada para Flexeiras CIDADE: Povoado Estrela, Trairi - CE LOCALIZACAO: Na margem da estrada TEL.: Fátima (85) 9179-7220 / (85) 9919-0987 ou Manuel (85) 9612-8038 E-MAIL: não tem GPS: OBS.(+): Local com ampla área, areia, muita sombra, banheiro com chuveiro quente, churrasqueira e restaurante que serve um bom rango e barato. OBS.(-): Fica longe das praias, tendo que pegar carro para ir aos pontos. PRECO: []s
Postado Setembro 20, 2010 15 anos Membros Era exatamente o que estava procurando. Dica completíssima. Seria ótimo se tivéssemos uma relação também para o Rio Grande do Norte e a Paraíba. Quero bastante conhecer a natureza dessas regiões, mas a desinformação sobre campings é quase que generalizada. Tirando o do Seu Tico na Pedra da Boca/PB, e os de Pipa/RN, como o Ecocamping, não conheço mais nenhum. Seguem aí os dados, a quem interessar.* Eco Camping Permite carros na área de camping, possui 4 chuveiros, 4 banheiros, pontos de luz e energia (220v) para cada barraca. Área para cozinhar e espaço para refeições. Diária: R$ 15 por pessoa. Tibau do Sul/RN. (84) 222-0432 / 9413-5337 / ecocamping@backpacker.com.br Camping do Seu Tico Permite carros na área de camping, possui 4 chuveiros e 6 banheiros. Possui restaurante e oferece café da manhã, almoço e jantar. Diária: R$ 7 por pessoa. Arararuna/PB. (83) 9967-5037 * Para não confundir a cabeça de quem vem pra esse tópico buscando campings no CE, sugiro que esses dados depois sejam transferidos para os tópicos sobre campings na PB e no RN.
Postado Novembro 12, 2010 15 anos Membros Sobral - Hospedagem Tô indo pra Sobral , ser madrinha de camento de uma prima e não sei onde ficar por lá....queria dicas de hotéis ou pousadas legais! Valeu!
Postado Novembro 12, 2010 15 anos Membros Dani, Um dos melhores hotéis de Sobral é o Hotel Visconde, mas nao espere grande coisa. Acho que para voce o melhor é se hospedar na casa de alguém. Aproveite bem minha cidade mas se prepare para o maior calor de sua vida. Abracos Patricia
Postado Novembro 12, 2010 15 anos Membros kkkkkkkkkkk Já conheço Sobral e senti na pele a emoção! Mas a casa ca minha tia tá lotada de gente, não tem lugar pra mim em eu namo....vamos mesmo optar por hotel. Vouprocurar se esse hotel tem pagina na net. è só uma diária mesmo! Valeu!
Postado Janeiro 13, 2011 15 anos Membros Só complementando... Canoa Quebrada NOME: Pousada/camping Via Láctea END.: Rua Descida da Praia e Av. Beira Mar Canoa Quebrada, 62800-000 CIDADE: Canoa Quebrada - CE LOCALIZACAO: Desce pela rua principal de Canoa Quebrada em direção a praia, fica de frente para o mar. TEL.: (0xx)88 3421-7103 E-MAIL: pousadavialactea@aol.com SITE: http://www.pousadavialactea.com/ Preço: R$20,00 por pessoa Estrutura: conta com boa infra-estrutura: área gramada bem ampla e lugar para trailers, banheiros mascuclinos e femininos separados e não lembro se tem cozinha. Tem quartos individuais e coletivos também. É o único camping do local.
Campings no Estado do Ceara
Galera,
Tem muita gente interressada em acampar em lugares organizados
Dai resolvi colocar minha experiencia aqui
[]s