Postado Julho 13, 2019 6 anos Membros Gostaria de sbaer... vou para o México em setembro. Meu destino final será Guadalaraja porém tenho conexao na Cidade do Mexico. Eu passo pela imigração na Cidade do Mexico ou somente no destino final que é Guadalaraja?
Postado Julho 13, 2019 6 anos Membros Olá Petrellis... A imigração será feita na Cidade do México. Uma dica é preencher a ficha ainda dentro do avião, porque você vai ter que desembarcar, pegar sua mala, passar pela inspeção da alfandega e depois levar a bagagem até a esteira que reencaminha as malas para a aeronave que seguirá para Guadalajara. Normalmente essa imigração é demorada (cerca de 30 a 40 minutos) e se você já tiver com a ficha preenchida no avião vai ganhar bons minutos de fila. (Ahhhhhhhhh.. não esquece a caneta. Essa é minha sina. Sempre esqueço a bendita e depois tenho que ficar esperando alguém usar para pedir emprestado kkk). Abração!
Postado Julho 15, 2019 6 anos Autor Membros Obrigado mas vou preencher uma dessas fichas on line pela imigração mexicana.
Gostaria de sbaer... vou para o México em setembro. Meu destino final será Guadalaraja porém tenho conexao na Cidade do Mexico. Eu passo pela imigração na Cidade do Mexico ou somente no destino final que é Guadalaraja?