Postado Julho 14, 2019 6 anos Membros ola pessoas!!! estou buscando sugestão para comprar mochilas leves e boas... não tao caras. vou fazer uma mochilada em Alter do Chão em agosto...depois Chapada dos Viadeiros ... OBRIGADA
Postado Julho 25, 2019 6 anos Membros Oi, Mel! A minha mochila é a de 70 litros da decathlon. Me satisfaz bem. Mas a litragem varia para o tempo que você pretende ficar sem contato com o mundo humano para obter mais coisas (ex.: 3 dias "na selva").
Postado Agosto 7, 2019 6 anos Autor Membros Em 25/07/2019 em 16:13, Fernando Mattos Gameleira disse: Oi, Mel! A minha mochila é a de 70 litros da decathlon. Me satisfaz bem. Mas a litragem varia para o tempo que você pretende ficar sem contato com o mundo humano para obter mais coisas (ex.: 3 dias "na selva").
Postado Agosto 7, 2019 6 anos Autor Membros ola Fernando!! Desculpa a demora de retorno...fiquei sem contato. grande abraço e valeu!
ola pessoas!!!
estou buscando sugestão para comprar mochilas leves e boas... não tao caras.
vou fazer uma mochilada em Alter do Chão em agosto...depois Chapada dos Viadeiros ...
OBRIGADA