Ir para conteúdo

Cartagena das Índias - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Oi, Angélica.

Acho que eu faço +- como vc, levo um tempo até me ambientar com as atrações durante o período de planejamento. :)

 

Vamos lá:

Os passeios de San Andres são todos de lancha, lá não rola esse tipo de opção entre barco ou lancha. Essa questão de lancha rápida se aplica somente ao passeio para Playa Blanca, que sai de Cartagena.

 

Dá uma lida rápida nesse relato MUITO BOM do cienfuegos sobre San Andres e Providencia (é praticamente um guia!):

san-andres-providencia-y-santa-catalina-outubro-2011-t61521.html

 

De qq forma, posso dizer que:

Cayo Bolivar -- 1 dia inteiro (e USD 100), mas não fui pq estava fechado.

Acuario Haynes Cay e Johnny Cay -- vc vai aos dois num passeio de dia inteiro tb.

Rocky Cay, West View, La Piscinita, San Luis, Hoyo Splendor -- vc pode ir em todos eles num único dia (inteiro) qdo alugar um carrinho de golfe para dar a volta na ilha.

 

Importante: todos os passeios acima são em San Andres.

 

Em Cartagena, vc tem:

Playa Blanca e Islas de Rosario -- tb um passeio de dia inteiro. Esse que eu sugiro vc se certificar de que é de lancha rápida.

 

O Lonely Planet Colombia eu comprei em PDF do próprio site deles -- somente os capítulos que me interessavam. Aí é só imprimir e levar.

http://shop.lonelyplanet.com/colombia/colombia-travel-guide-6/?lpaffil=lpdest-shoppod#chapters

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 361
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Perfeito mcm!!!

 

Adorei saber que tantos lugares podem ser realizados em 3 dias, sendo assim, penso que para compras eu teria que me virar nas horas livres dos 4 dias ou alterar para 5 dias.

 

Vou ler o relato do cienfuegos.

 

Ótimo poder comprar só o que interessa no guia, mas mesmo completo ainda é a metade do preço aqui no Brasil!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá mcm,

 

Uma dúvida!

 

Você separou os passeios abaixo da seguinte forma:

- 1) Cayo Bolivar (dia inteiro)

- 2) Johnny Cay + Acuario Haynes Cay (dia inteiro)

- 3) Rocky Cay, West View, La Piscinita, San Luis, Hoyo Splendor (dia inteiro)

 

Montando o guia eu ainda fiquei com algumas dúvidas:

- Passeios 1 e 2 são de barco, certo?

- Passeio 3 é feito com aluguel de carrinho de golfe etc, certo?

- E em quais desses passeios eu incluo Manta Rayas e Punta Suriname? Ou não tem nada a ver? Ou nem vale a pena?

 

Obrigada,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá angelcb,

 

O passeio das Mantas Rayas acontece no período da tarde. Você verá as mantas rayas no mesmo local do Acuario Haynes Cay.

Pode ir relaxada quanto a programação de passeios, pq na ilha é muito fácil encontrar informações sobre eles. Há alguns quiosques na praia que vendem todos estes passeios.

 

Agora essa Punta Suriname tb não ouvi falar. UHAUhuahuha

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...