Ir para conteúdo

PRIMEIRA EXPERIÊNCIA


Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera!!! Sou Wellington, tenho 20 anos e estou embarcando na minha primeira experiência em um mochilao no próximo mês. Tenho pesquisado bastante, mas queria saber de vocês experientes, dicas pra economizar recursos, grana(pois não é muita, mas dará pra suprir qualquer tipo de emergência) e tudo mais. Estou indo pra Argentina e pretendo seguir pelos países da América do Sul. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Wellington Cruz Cada pessoa sabe onde o calo aperta, cada um tem um limite sobre até quando dá pra economizar. Alguns conseguem andar varios km por dia pra nao gastar com transporte, outros já nao conseguem ir tao longe, e por vai... A medida que os dias vao passando voce vai percebendo quais os pontos podem gerar mais economia na sua trip.

Mas de modo geral, evitar de comer na rua e fazer sua propria comida no hostel já ajudará bastante. Se voce puder ficar em algum hostel que ja tenha o cafe da manha incluso na diária já ajuda tambem pois assim voce come muito logo pela manha, consegue fazer um lanche no meio do dia e a noite se der, faça sua propria comida. 

Evitar beber todos os dias e ir para as baladas tambem é um alívio para o bolso, principalmente se voce for daqueles que fica rico quando o alcool começa a subir pra cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...