Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá!

 

Preciso de ajuda, eu e minha amiga vamos nos aventurar pela Europa, mas nenhuma de nós já esteve lá ou fez alguma viagem parecida - viajaremos por 30 dias (21/abr a 22/mai).

 

Queria saber se o roteiro faz algum sentido e qual a melhor opção para viajar entre essas cidades...

 

Nosso roteiro:

 

Londres - 5 dias

Praga - 2 dias

Amsterdan - 3 dias

Bruxelas - 2 dias

Berlim - 3 dias

Zurique - 2 dias

Grenoble - 2 dias

Paris - 4 dias

Barcelona - 4 dias

Roma - 3 dias

 

Aceitamos qlq dica e/ou críticas! Não temos esse roteiro fechado ainda!

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Fechamos o roteiro, tiramos algumas cidades para aproveitar melhor outras:

 

21/04 - São Paulo/Londres

28/04 - Amsterdan (Queen's Day)

01/05 - Berlim

04/05 - Munique

06/05 - Zurique

09/05 - Roma

13/05 - Barcelona

17/05 - Paris

22/05 - Londres/São Paulo

 

Acho que agora está ok, mas ainda temos dúvidas quanto ao transporte entre os países e precisamos de dicas de hostels para os lugares!

Link para o comentário
  • Membros

ei cintia...

 

para sua pesquisa quanto aos albergues recomendo os sites: www.hostelworld.com e www.hostelbookers.com

 

Já para se locomover entre os países tudo depende da sua preferência, eu por exemplo, sempre prefiro avião, acho o melhor meio de transporte do mundo, então recomendo os sites www.edreams.pt e www.skyscanner.de, eles pesquisam em todas as cias aereas e mostram o melhor preço, mas muitos mochileiros preferem comprar o eurail, vale a pena dar uma olhada..... no trecho paris/londres acho que a melhor opção é ir de eurostar.....

 

espero ter ajudado.....

Link para o comentário
  • Colaboradores

Oi Cintia...

estarei na mesma época que vcs la... pelo menos em Londres nossas datas batem!

Da uma olhada no meu tópico, la vc pode tirar algumas duvidas.... coloquei uma planilha minha la.... acho que pode te ajudar!

http://www.mochileiros.com/eurotrip-abril-maio-2011-paris-londres-amsterdam-berlim-praga-viena-munique-roma-sozinho-t49597.html

 

Qualquer duvida, só perguntar!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...