Ir para conteúdo

Atacama - Sem guias


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite, 

Estou indo para o atacama, (depois de 8 dias no chile), entre dias 14 e 21 de Dezembro/19, e ainda não convencido de que ha total necessidade de se pagar (verdadeiras fortunas), para possuir guias para os passeios lá.  

Então eu vi em alguns locais que guias são desnecessários para a maioria dos locais, e gostaria de saber se alguém tem esta experiencia.

minha intenção é alugar um carro em Calama, e partir para os roteiros (ainda estou montando).

Me considero despachado, ja viajei em vários locais sem guias, sempre por conta própria e me considero apto, mas por ser um local mais inóspito, gostaria da opinião de voces.  

enfim, quais passeios dá para se fazer sem necessidade de guia em Atacama? 

Obrigado a todos

Fabiano.·.

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

@Etherius Olha, eu estive lá no final de Março de 2017 e não me arrependi de fechar um pacote de passeios com uma empresa local. Vale a pena pra deixar pra comprar os pacotes lá uma vez que vc pode conseguir descontos maiores do que se comprar com antecedência pela internet.

Nesse meu relato eu conto como foi:

Acho que nada impede de vc fazer os passeios por conta, mas tenha em mente que em praticamente todos os lugares que for visitar há uma taxa de acesso.

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...