Ir para conteúdo

Saindo por aí sem destino, conhecendo pessoas e novos lugares...


Posts Recomendados

  • Membros
Em 19/08/2019 em 14:16, Ludimilla Cerqueira disse:

Olá!!

Sou Ludimilla Cláudia, tenho 30 anos, sou da Bahia e gostaria de encontrar um companheiro(a) pra sair por aí pelo Brasil, qualquer lugar do Brasil, de preferência o nordeste, com pouco dinheiro, aventurando arrumar algo pra fazendo pelo caminho para ir se mantendo, dormindo em hostels, barraca, no quer der...

Pois vivo uma vida insatisfeita, não me falta nada materialmente, mas sinto que necessito me libertar dessa zona de conforto e rotineira... Amo aventuras e tô louca pra me aventurar por aí, portanto procuro alguém que tenha os mesmos anseios que eu e está disposta a se aventurar também... Sou professora de Yoga e operadora de Mesa de Estação Radionica, posso me virar com essas duas terapias e se alguém tiver algo pra somar e saímos por aí levando por esse Brasil a fora ótimo... Por minha vontade já ia amanhã, mas predendo começar essa caminhada  no final do ano ou começo do ano que vem!

É exatamente o que eu quero. Chama no wpp para conversarmos sobre as possibilidades. 85981747574.

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, saudações capixabas, ES. Faço das suas palavras as minhas Ludmilla, viver essa vida convencional cansa! Não quero fugir, mas viver algo diferente e vou começar aqui no nosso Brasil e pelo visto tem muita gente nessa pegada. Vou deixar meu número aqui e daria até pra criar um grupo só nesse tópico... 27 99749-4435

  • Gostei! 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 29/08/2019 em 14:49, heartwalker disse:

Olá, saudações capixabas, ES. Faço das suas palavras as minhas Ludmilla, viver essa vida convencional cansa! Não quero fugir, mas viver algo diferente e vou começar aqui no nosso Brasil e pelo visto tem muita gente nessa pegada. Vou deixar meu número aqui e daria até pra criar um grupo só nesse tópico... 27 99749-4435

Finalmente um capixaba! Kkkk sou de Cachoeiro e tô na mesma vibe, não é fugir, mas ter uma vida melhor e não tem a ver com dinheiro e status... Pode te chamar no WhatsApp? Vamos manter contato :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 23/08/2019 em 09:54, Edmar Nogueira disse:

Bora!!! So vamo!!! Eu vou sair por esse brasilzao nos proximos meses... com uma mochila nas costas, barraca na mão e pouco dinheiro.. vou trabalhando em hostel, fazer dinheiro com musica!!! Vou so IR. estou nessa vida para o que de ir vier

Meu zap : 85 9986477561

Ei Edmar! Salvei seu número mas não deu MT certo... Salva o meu e me chama aí 028999029482 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...