Ir para conteúdo

Ajuda com Transporte pela California


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal,

 

Dia 10 de Janeiro estou partindo de São Paulo rumo a San Francisco e retorno no dia 23 por San Diego. Estava pensando em ir de San Francisco para Los Angeles de carro para aproveitar a rota que todos dizem ser maravilhosa, de Los Angeles para Vegas estava pensando em ir de trem, mas pelo o q procurei a viagem demora 18 horas quando demoraria 4 de onibus e de Vegas para San Diego pensei em ir de onibus. Alguem tem alguma sugestão, ou já fez esse percurso para me ajudar?

 

Muito Obrigada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Karen, a rota de trem mais interessante é entre LA e San Diego. Vc pode pegar um voo low cost LA/Vegas e Vegas/LA e dpois aprovietar a viagem de trem p/ San Diego. Ou fazer td de onibus, caso queira economizar. Procure voo aqui: www.expedia.com e onibus aqui: www.greyhound.com

 

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá!

 

Deixa eu aproveitar esse tópico de transporte pela CA para tirar umas dúvidas. Pretendo fazer um roteiro bem próximo desse que a Paula sugeriu, indo de San Franciso a LA e de lá para Vegas. A dúvida é se vale mesmo a pena voltar de Vegas para LA e de lá ir para San Diego ou se o melhor é ir direto de Vegas para San Diego. Se for, qual o melhor jeito de ir? Estarei viajando entre 23/02 e 08/03.

 

Precisa sair do Brasil com passagens e hostels fechados ou dá pra ir decidindo quando e pra onde ir durante a viagem, tendo mais liberdade pra aumentar ou diminuir o número de dias em cada cidade sem correr o risco de ficar sem passagem e sem hospedagem?

 

Karen, como foi a viagem? Fez esse trajeto mesmo? O que achou?

 

Paula, suas participações nos vários tópicos por aí já me ajudaram muito!!! Valeu mesmo! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Muraah,

 

Acho q ass unica forma de ir de LV p/ San Diego é de aviao ou de greyhound (www.greyhound.com), e o onibus passa por LA d qq forma. Sugiro q faça a viagem de noite, ja q a paisagem é só deserto.

 

Em fev e março é baixa temporada, acho q nao vai ter problemas com hoteis, mas é bom ir acompanhando as vagas nos sites.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valeu Paula!!! To fazendo algumas mudanças pra facilitar o trajeto e decidi inverter as cidades, indo primeiro pra San Diego (aproveitando que já vou estar na California) e depois pra Vegas.

 

Mas pintou mais uma dúvida: como vou dirigindo de San Francisco para LA, parando no caminho em algumas cidades, tenho 2 opções: devolver o carro assim que chegar em LA (provavelmente a noite, já que vou aproveitar para conhecer as praias que estão no caminho entre Santa Barbara e LA, inclusive Malibu e Santa Monica), conhecer a cidade usando transporte público no dia seguinte e ir para San Diego de trem no outro; ou ficar com o carro nesse meu dia inteiro conhecendo LA e só devolver no dia seguinte em San Diego, depois de fazer a viagem parando em Venice, Long Beach e outras praias no caminho.

 

Vi muita gente por aqui falando que é melhor estar com carro em LA, pois o transporte público é fraco. Mas pra ficar um dia só conhecendo a cidade (principalmente a região de Hollywood), será que precisa do carro mesmo? Alguém sabe se é caro ou difícil estacionar? Se bem que ir de carro de LA para San Diego deve ser legal, pois dá pra parar nessas praias do caminho!

 

Obrigado mais uma vez! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Muraah,

 

Acho q depende dos ses objetivos em LA. Se vc for conhcer as praias em um dia e Hollywood em outro, acho q nao precisa de carro. Mas se for p/ os parques ou conhcer td no mesmo dia, aí o carro é bem necessário.

 

Acho q, como vc ja vai de carro de snFran p/ LA, ir ate San Diego de carro vai ficar chato, msm pq as praias de La sao feinhas.

 

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Muraah

 

Se for somente para conhecer a região de Hollywood não há necessidade de carro, mas se quiser conhecer outras partes da cidade ele seria bem vindo porque realmente o transporte público é deficiente.

Valores pagos em estacionamento público agora em janeiro: em Hollywood paguei diária de USD 15,00, em Beverly Hills foi USD 12,00 por cerca de 4 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros

Oi, vou viajar pela Califónia em outubro e a maior parte do trajeto vou fazer de ônibus ou trem. Só que em Sacramento ou Santa Barbara (ainda não escolhi qual) vou ficar apenas um dia e não gostaria de gastar com albergue. Então, alguém sabe se as estações de ônibus (Greyhound) e trem (Amtrak) ficam abertas 24 horas e se é possível dormir/ficar lá por muito tempo? E se tem quarda volumes que caiba mochila?

Podem ser perguntas bobas, mas vai ajudar muito rsrs.

 

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...