Ir para conteúdo

Brasília/DF a Natal/RN em 2020


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, pessoal!!

Estou planejando viajar em janeiro/2020 de Brasília para Natal/RN. Inicialmente planejamos ir em família (7 adultos e 4 crianças) numa van. Pretendemos ir sem muita pressa, parando em alguns pontos para aproveitar os lugares, ou seja, não será uma viagem para chegar lá logo. Estou pensando em parar em Alagoas ou Maceió por 2 dias para então seguir viagem até o destino final.

Alguém já fez essa aventura? Alguém foi recentemente para esses lugares? Como estão as estradas? Preciso de dicas e orientações!!!

Grata,

Cíntia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

@cintiacgs1 No site do Dnit (condições das estradas), você saberá como estão as rodovias fedetais. Se por acaso essas informações não estiverem disponíveis,  procure a empresa de ônibus que faz esse percurso e se informe  (eu fazia isso, ia na garagem deles e obtinha informações bem recentes das estradas, paradas...)

Fiz essa aventura algumas vezes mas indo direto a Fortaleza e depois descendo pelo litoral,  mas já fazem muitos anos. 

Neste trecho você não encontrará dificuldades de hospedagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...