Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Eurotrip ABRIL/MAIO 2011 - Paris/Londres/Amsterdam/Berlim/Praga/Viena/Munique/Roma - Sozinho

Postado
  • Membros

Falaeee!!

Tinha um tópico criado do meu planejamento anterior pra eurotrip, mas meus amigos que iriam comigo não poderão + ir, então farei a viagem sozinho mesmo! ::putz::

Estou indo dia 16/Abril e volto dia 18/Maio. (33 dias).

. Paris - 5 noites (17/04 a 21/04) - Oops Hostel (Indicação da minha amiga Joice ::otemo:: )

. Londres - 5 noites (22/04 a 26/04) - YHA London Central

. Amsterdam - 3 noites (27/04 a 29/04) - StayOkay Vondelpark

. Berlim - 3 noites (30/04 a 02/05) - The Circus Hostel

. Praga - 3 noites (03/05 a 05/05) - St. Christopher's Mosaic House

. Viena - 3 noites ( 06/05 a 08/05) - Wombat's Vienna - The Lounge

. Munique - 4 noites (Fussen, Innsbruck e Dachau) (09/05 a 12/05) - Wombat's Hostel - Trem Noturno para Roma

. Roma - 4 noites (14/05 a 17/05) - Alessandro's Palace

Comprei o Eurail Global Pass de 15 dias contínuos.

Ahhhhhhhhhh... se algém estiver indo pra la nessa época, da um toque... companhia é sempre bom ::otemo::

Roteiro Europa Final - Diego (Atualizado).xls

Editado por Visitante

• Respostas 1.3k
  • Visualizações 159.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• 5- tem um trambique novo pela Europa que eu soh não cai porque tava atrasado, mas é muito interessante saber pq tah pegando forte lah! Eu iria cair com certeza! Vem uma pessoa com uma prancheta conta

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Pra galera que ja foi:

Onde é melhor comprar Relogios?

Alemanha (munique) ou Itália (Roma)?

Postado
  • Membros

Olá, Diego!

Primeiro de tudo (já ficando repetitivo... rs), parabéns pela tua organização e, acima de tudo, "camaradagem" em compartilhar teus conhecimentos e informações!

Acabei de receber confirmação no serviço de que vou poder sair de férias em abril (uhuuu!) e estou começando (já tá meio em cima, né...?) a preparar minha viagem pra Europa. Serão somente 20 dias (provavelmente entre 01 e 21/04), contando ida e volta, então queria pedir tua ajuda pra otimizar a viagem... Me ajuda, pls? = )

Já tenho alguns destinos escolhidos e pretendo ir daqui do Brasil no sistema multitrechos (seriam 3 - a ida, a volta, e mais um entre dois lugares lá na europa) mas estou compleeeetamente perdida ainda com relação a que trecho fazer assim e quais utilizar low fares (ou trem)... Será que vc me ajuda a pelo menos clarear um pouco as ideias com relação a isso? Os destinos seriam (ainda não sei a ordem!):

Londres - 4 dias

Barcelona - 4 dias

Paris - 2 dias (já estive lá há 2 anos e fiquei 5 dias, mas quero "dar uma passadinha" sendo primavera!)

Milão - encontrar uma amiga que mora lá, mas a intenção é visitar, dentro de uns 5 dias, as seguintes cidades: Verona, Firenze, Pisa e Assisi (pensei em fazer os trajetos de trem, e talvez finalizar de Assisi para Roma, de onde pegaria o próximo vôo, o que acha?)

Falando em trem, é possível ver a tarifa de cada viagem? Não encontrei este dado no site da bahn... Queria dar uma olhada nas tarifas de cada viagem para avaliar se vale a pena comprar o Regional Pass... Onde encontro esta informação?

O que acha das quantidades de dias? Veja que tem uns 3 dias aí "sobrando" para os trajetos entre os países...

Aguardo seus comentários e desde já agradeço se puder me dar uma ajudinha...! Te pago um crepe em Paris! rsrs

Bjo,

Clara

Postado
  • Autor
  • Membros

Ola Clara...

Obrigado pelo elogio!

Vamos la...

A distribuição dos dias esta legal... ja que vc ja conhece bem Paris, 2 dias ta de boa!! ::cool:::'>

Minha Ideia de Roteiro seria:

Brasil x Londres (TAM tem Voo direto, mas no seu caso o melhor é ir de AirFrance, pois ai vc pega o Vôo de volta la em Roma)

Londres x Barcelona (Multi destinos da Airfrance ou Low-cost)

Barcelona x Paris (Low-Cost ou Trem noturno)

Paris x Milão (low-cost ou Trem - +- 6:30 de viagem)

A partir de Milão, faça tudo de trem....

Ou vc compra o regional Pass ou vc pode checar o valor das passagens por 2 sites...

http://www.raileurope.com

http://www.trenitalia.com/cms/v/index.jsp?vgnextoid=ad1ce14114bc9110VgnVCM10000080a3e90aRCRD

Pelo site da Bahn.com, vc so consegue ver trens que passam pela Alemanha.

P.S. Vou cobrar o Crepe hein!! rsrsrs ::otemo::

Postado
  • Membros

olá Clara,

a única alteração que eu faria seria trocar a ordem de Paris e Barcelona, ou seja, Londres-Paris-Barcelona-Milão-restante...., pq assim vc não faz nenhum "desvio", ademais essa é uma forma de evitar a imigração Espanhola, já que a francesa é bem mais tranquila....

Abraços...

Postado
  • Autor
  • Membros

O unico Problema é que de Barcelona pra Milão so vale a pena ir de Low-cost... pois são umas 14h de viagem (trem).... de Paris x Milão são 6h30min +-

Postado
  • Membros

Diego,

Voce sabe quais atraçoes de Paris, da para comprar daqui ? Pra evitar as temidas filas. Mas que tambem nao precise reservar horario pq senao o roteiro fica amarrado.

Valeu

Postado
  • Autor
  • Membros

Brek...

Acho que online mesmo só a Torre Eiffel... mas é com horário marcado! A vantagem é que vc não pega fila!

http://ticket.toureiffel.fr/index-css5-sete-pg1.html

Vc comprando o Paris Museum Pass, ele te da direito a entrar em todos os Museus (incluindo o Louvre), Arco do triunfo, Palacio de Versailles, entre outros....

Postado
  • Membros

Olá, Diego.

Gostaria novamente de contar com a sua opinião, montei o meu roteiro há um tempo e queria saber o que tu acha.

Segue:

Chegada Saída Cidade Noites

14/05/2011 16/05/2011 Lisboa 2

17/05/2011 20/05/2011 Madri 3

20/05/2011 23/05/2011 Ibiza 3

23/05/2011 23/05/2011 Barcelona 0

24/05/2011 28/05/2011 Paris 4

28/05/2011 01/06/2011 Londres 4

01/06/2011 05/06/2011 Amsterdam 4

05/06/2011 07/06/2011 Berlim 2

07/06/2011 07/06/2011 Munique 0

08/06/2011 12/06/2011 Roma 4

Estou pensando em trocar uma noite em Roma ou Amsterdam por uma noite em Praga, será que vale a pena? E o que tu acha, está bem distribuído? Vai ser corrido?

Quase todos os deslocamentos serão feitos de trem, exceto, MADRI > IBIZA > BARCELONA.

Valeu

Até mais!

Abraço.

Postado
  • Membros

Pra vcs que estão viajando agora ou que, como eu, estão planejando viagens só para o segundo semestre, dê uma olhada no site da klm antes de fechar as compras das passagens.

Fiz uma simulação pra montar o meu roteiro e os preços dessa empresa estão muito abaixo das demais... inclusive roteiros com "multiplos destinos", que é o q eu estou procurando, com uma passagem de avião entre dois paises da europa além das de ida e volta...

Estava buscando um trajeto SP/Amsterdam - Viena/Paris - Paris/SP e pela KLM encontrei tudo isso por menos de R$1800,00...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.