Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Eurotrip ABRIL/MAIO 2011 - Paris/Londres/Amsterdam/Berlim/Praga/Viena/Munique/Roma - Sozinho

Postado
  • Membros

Falaeee!!

Tinha um tópico criado do meu planejamento anterior pra eurotrip, mas meus amigos que iriam comigo não poderão + ir, então farei a viagem sozinho mesmo! ::putz::

Estou indo dia 16/Abril e volto dia 18/Maio. (33 dias).

. Paris - 5 noites (17/04 a 21/04) - Oops Hostel (Indicação da minha amiga Joice ::otemo:: )

. Londres - 5 noites (22/04 a 26/04) - YHA London Central

. Amsterdam - 3 noites (27/04 a 29/04) - StayOkay Vondelpark

. Berlim - 3 noites (30/04 a 02/05) - The Circus Hostel

. Praga - 3 noites (03/05 a 05/05) - St. Christopher's Mosaic House

. Viena - 3 noites ( 06/05 a 08/05) - Wombat's Vienna - The Lounge

. Munique - 4 noites (Fussen, Innsbruck e Dachau) (09/05 a 12/05) - Wombat's Hostel - Trem Noturno para Roma

. Roma - 4 noites (14/05 a 17/05) - Alessandro's Palace

Comprei o Eurail Global Pass de 15 dias contínuos.

Ahhhhhhhhhh... se algém estiver indo pra la nessa época, da um toque... companhia é sempre bom ::otemo::

Roteiro Europa Final - Diego (Atualizado).xls

Editado por Visitante

• Respostas 1.3k
  • Visualizações 159.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• 5- tem um trambique novo pela Europa que eu soh não cai porque tava atrasado, mas é muito interessante saber pq tah pegando forte lah! Eu iria cair com certeza! Vem uma pessoa com uma prancheta conta

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Diego e Aninha,

Sera que ja vale a pena pagar antes ou no dia? to pensando em pagar la ja que não tem diferença pelo que andei lendo!!

Bem provavel que eu faça os passeios de Paris, Londres e Amsterdam com eles e ainda o Pub Crawl. só fiquei na duvida se a gente entra nos museus ou se apenas passamos por eles?

Postado
  • Membros

Érica,

Eu tava pensando em ir pra Ibiza também, mas pela pesquisa que fiz, parece que lá, por ser uma cidade turistica cara, não tem muitos hostels, e os que tem, são longe do centro ( Playa Den Bossa, onde fica mais cheio, as melhores baladas). Procurei alguns hotéis, e grande maioria exige estadia mínima de 3 dias, não sei quanto tempo voce pretende passar lá. No tópico de ibiza aqui no Fórum, recomendaram um Hotel chamado Marenostrum http://www.ibiza-hotels.com/marenostrum/. Da uma passada no tópico de Ibiza , que tem bastante informação!

Postado
  • Membros

Matheus, pelo tempo da caminhada, acho que só passa pelos museus mesmo. É mesmo para dar uma situada na cidade, por isso acho que deve ser bom fazer logo no primeiro dia.

E pode pagar na hora mesmo, sem grilo. Uma amiga fez walking tour com eles em todas as cidades que foi na Europa, alguns deles pagos, e disse que o de Berlim foi o mais incrível.

Postado
  • Membros

Vinícius,

obrigada pela dica!!! vou olhar isso...

eu pretendia ficar 3 noites mesmo, mas isso vai depender da grana no fim da viagem, hehe...

mas vou olhar os detalhes ainda, ainda estou em fase inicial de planejamento, rsrs...

obrigada!!! ::otemo::

Postado
  • Autor
  • Membros

Caramba... nunca pensei que esse tópico fosse render tanto...rsrsrs

Muito legal!

Ana... Bora fazer o walk-tour de Berlim! acho que estaremos la na mesma data

Postado
  • Membros

Diego, foi uma benção ter te achado por aqui, pq caso o contrário... estaria perdidinhaaaaaaaaaaaaa

agora não vejo a hora de ler o seu relatoooo.... uaaaaaaaa

bj

Postado
  • Membros
Depois de um arduo trabalho de pesquisas e tudo mais, meu brother e eu meio que fechamos o roteiro, e compramos hoje a passagem aérea!

Ficou assim:

3/07 - São Paulo -> Lisboa ( Via Madri, pela Ibéria. Vamos ter que fazer imigração na espanha :? Foi a mais barata!

4/07 - Lisboa

5/07 - Lisboa -> Madrid ( Trem noturno - Vamos usar o Global Flexy Pass de 10 dias por que o trajeto pula países vizinhos, e ainda assim fica mais barato que ficar indo de low-cost. )

6/07 - Madrid

7/07 - Madrid

8/07 - Madrid -> Barcelona ( Trem )

9/07 - Barcelona

10/07 - Barcelona

11/07 - Barcelona -> Paris (Low-Cost, muito longa a viagem de trem)

12/07 - Paris

13/07 - Paris

14/07 - Paris

15/07 - Paris -> Londres ( EuroStar )

16/07 - Londres

17/07 - Londres

18/07 - Londres

19/07 - Londres -> Amsterda ( Low - Cost )

20/07 - Amsterda

21/07 - Amsterda

22/07 - Amsterda -> Berlin ( Trem )

23/07 - Berlin

24/07 - Berlin

25/07 - Berlin -> Praga ( Trem )

26/07 - Praga

27/07 - Praga

28/07 - Praga -> Munique ( Trem )

29/07 - Munique

30/07 - Munique

31/07 - Munique -> São Paulo

E tava dando uma olhada no Blog da Jana (muito bom alias!) e vamos pra Europa no mesmo dia! Porem, na Europa nada bate, fora vc estar indo embora de Amsterdã, e eu chegando! hahahaha!

Um passo ja foi! Começar a reservar os hostels!

Diego, vc comprou o Eurail Pass pela TToperadora? Pelo site deles já da pra fazer reserva nos trens? Pq tem trecho ai que vamos precisar reservar ( Lisboa -> Madrid / Praga -> Munique ).

Vinicius..cara...tava olhando o seu roteiro e é quase a mesma data que o meu.

saimos do brasil 02/07 e chegamos em MAdrid 03/07, e pelo que vi do seu roteiro temos dias em cidades que são iguais.

Se puder me add no msn para a gente trocar idéia.

Abraços

Postado
  • Membros

Olá diego...

Sabe se precisamos tomar algum tipo de vacina para entrar na Europa?

Bj

Postado
  • Autor
  • Membros

Jana,

Muitos pedem a vacina contra Febre Amarela. Se vc quiser ficar + tranquila quanto a imigração, seria legal tomá-la... lembre-se de pegar o cartão de vacinação e leva-lo na ANVISA, para que ela forneça o comprovante internacional da vacina.

Postado
  • Membros

Hummm em qquer posto posso tomar esta vacina, não é?

Puts Diego, obrigadinha

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.