Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Eurotrip ABRIL/MAIO 2011 - Paris/Londres/Amsterdam/Berlim/Praga/Viena/Munique/Roma - Sozinho

Postado
  • Membros

Falaeee!!

Tinha um tópico criado do meu planejamento anterior pra eurotrip, mas meus amigos que iriam comigo não poderão + ir, então farei a viagem sozinho mesmo! ::putz::

Estou indo dia 16/Abril e volto dia 18/Maio. (33 dias).

. Paris - 5 noites (17/04 a 21/04) - Oops Hostel (Indicação da minha amiga Joice ::otemo:: )

. Londres - 5 noites (22/04 a 26/04) - YHA London Central

. Amsterdam - 3 noites (27/04 a 29/04) - StayOkay Vondelpark

. Berlim - 3 noites (30/04 a 02/05) - The Circus Hostel

. Praga - 3 noites (03/05 a 05/05) - St. Christopher's Mosaic House

. Viena - 3 noites ( 06/05 a 08/05) - Wombat's Vienna - The Lounge

. Munique - 4 noites (Fussen, Innsbruck e Dachau) (09/05 a 12/05) - Wombat's Hostel - Trem Noturno para Roma

. Roma - 4 noites (14/05 a 17/05) - Alessandro's Palace

Comprei o Eurail Global Pass de 15 dias contínuos.

Ahhhhhhhhhh... se algém estiver indo pra la nessa época, da um toque... companhia é sempre bom ::otemo::

Roteiro Europa Final - Diego (Atualizado).xls

Editado por Visitante

• Respostas 1.3k
  • Visualizações 159.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• 5- tem um trambique novo pela Europa que eu soh não cai porque tava atrasado, mas é muito interessante saber pq tah pegando forte lah! Eu iria cair com certeza! Vem uma pessoa com uma prancheta conta

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Acredito que sim Jana...

Aee.... acabei de comprar a ultima coisa da minha viagem!!!!

Reserva do Trem Noturno de Munique x Roma!!! (vo de patrão, rsrsrs... deluxe cabin 1 single).

Agora sim, é so esperar a viagem... tudo resolvido e pago! ::otemo::

Postado
  • Membros

Aiii que invejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a minha é só em Julhooooooooooooo

Mas Diego, qdo eu comprar o passe do Eurail, vamos comprar de 4 paises, além do valor do passe, iremos pagar as reservas obrigatoria a parte, caso tenha, não é?

Postado
  • Autor
  • Membros

Isso mesmo!

E eu aconselho fortemente que se vcs puderem fazer a reserva no primeiro dia de venda, ja façam, pois irão viajar na alta temporada...

Se for algum trem que passe pela Alemanha, vcs podem fazer a reserva pelo site da Bahn - http://www.bahn.com

Caso contrário, vcs podem reservam tb no site da TToperadora - http://www.ttoperadora.com.br

Postado
  • Membros

Diego meu caro!!!

Vou em julho e ainda não abriu para a compra de passagens de trem...os trajetos de trem que farei serão:

- Madrid x Barcelona

- Veneza x Paris trem noturno

- Paris x Amsterdam

- Amsterdam x Londres

- Italia pass

você aconselha a comprar somente pelo site da eurail ou comprar direto pelo site da empresa de trem? Pq no site da eurail consigo comprar todas as passagens num unico lugar. Claro que não consigo agora pois ainda não tem para a data que quero.

valeu

Postado
  • Autor
  • Membros

Falae Eliseu...

Vc pode comprar tudo pelo http://www.raileurope.com e o Passe direto do site da Eurail. Uma alternativa é comprar tudo pela TToperadora (http://www.ttoperadora.com.br).

Tenho falado muito da TToperadora, não é merchan... mas eu comprei meu Passe la e fui muito bem atendido e o Passe chegou em 4 dias aqui em casa... muito bom! ::otemo::

Postado
  • Membros

Hummmm agora fiquei confusa.

Como faço para reservar?

Nossa eu acho que estou imaginando que é uma coisa, e na verdade é outra totalmente diferente, hein... ai meu Deus.... me ajudaaaaaaaaaaaaaaaa

Postado
  • Membros

Olá pessoal!

Estou agora vendo minhas idas e reservas de trem para a minha viagem. Lembrando que vou fazer Amsterdam-Berlin-Praga-Paris. Tenho o europass de 15 dias. Todos os trens não precisam de reserva. Mas estou com dificuldade de sair de praga para ir para Paris. Não consigo achar o trem ou a reserva. Alguem me ajuda?

Abraços

Postado
  • Membros

Vamos fazer o wlaking tour sim, Diego. Vamos nos esbarrar em vários cantos. Hoje comecei a organizar o que quero fazer em cada cidade. De prático, preciso ainda comprar o transporte (avião ou trem) de Amsterdã pra Berlim e o seguro.

Em Amsterdã, to pensando em fazer uma coisa bem menininha: ir ao Keukenhof, o jardim das tulipas. É fora da cidade, mas será primavera, acho que nunca terei visto nada parecido.

Este tópico está ótimo, virou a referência de quem deve viajar na mesma época, parabéns.

Postado
  • Autor
  • Membros

Eu cheguei a cogitar a possibilidade de ir de Avião de Amsterdam x Berlim, pois a viagem é bem longa, mas como tenho o Passe, e esse trecho não exige reserva, resolvi ir de trem memo pra economizar um pouco.

Postado
  • Membros

Pois é, eu to na dúvida, porque quero ir no fim do dia, para ficar um pouco mais em Amsterdã. E o trem que casaria melhor com essa ideia chega 23h30 em Berlim (não sei se isso é bom) e faz uma "escala" com troca de trem em uma cidade. Fiquei preocupada pq o tempo entre a chegada de um trem e a saída do outro é de 10 minutos! Nunca andei de trem, fiquei sem saber se é tranquilo.

Só não comprei o avião ainda, pq to achando caro, 60 euros o mais em conta.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.