Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Eurotrip ABRIL/MAIO 2011 - Paris/Londres/Amsterdam/Berlim/Praga/Viena/Munique/Roma - Sozinho

Postado
  • Membros

Falaeee!!

Tinha um tópico criado do meu planejamento anterior pra eurotrip, mas meus amigos que iriam comigo não poderão + ir, então farei a viagem sozinho mesmo! ::putz::

Estou indo dia 16/Abril e volto dia 18/Maio. (33 dias).

. Paris - 5 noites (17/04 a 21/04) - Oops Hostel (Indicação da minha amiga Joice ::otemo:: )

. Londres - 5 noites (22/04 a 26/04) - YHA London Central

. Amsterdam - 3 noites (27/04 a 29/04) - StayOkay Vondelpark

. Berlim - 3 noites (30/04 a 02/05) - The Circus Hostel

. Praga - 3 noites (03/05 a 05/05) - St. Christopher's Mosaic House

. Viena - 3 noites ( 06/05 a 08/05) - Wombat's Vienna - The Lounge

. Munique - 4 noites (Fussen, Innsbruck e Dachau) (09/05 a 12/05) - Wombat's Hostel - Trem Noturno para Roma

. Roma - 4 noites (14/05 a 17/05) - Alessandro's Palace

Comprei o Eurail Global Pass de 15 dias contínuos.

Ahhhhhhhhhh... se algém estiver indo pra la nessa época, da um toque... companhia é sempre bom ::otemo::

Roteiro Europa Final - Diego (Atualizado).xls

Editado por Visitante

• Respostas 1.3k
  • Visualizações 159.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• 5- tem um trambique novo pela Europa que eu soh não cai porque tava atrasado, mas é muito interessante saber pq tah pegando forte lah! Eu iria cair com certeza! Vem uma pessoa com uma prancheta conta

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Ai, eu amo sorvete.

Amsterdã tem tanta coisa boa, né? hahahaha

Comprei meu trem para Berlim pela Dahn. Agora falta o seguro e ver quais atrações que valem a pena comprar antes. Sou jornalista e, com carteira de identificação profissional, não museus e quase todas as atrações de Paris. Uma beleza. Mas ai tb não dá para reservar nada, tenho que chegar chegando.

Já as coisas de Londres, Amsterdã e Berlim...

Postado
  • Autor
  • Membros

Londres - Madame Tussaud + London Eye... Vale a pena comprar na net... a fila do Madame é grande!

Amsterdam - Tem a Casa da Anne Frank, mas acho que vc da "carteirada" la tb.

Berlim - Acho que não tem nada que precise se preocupar em comprar antecipado.

Postado
  • Membros

Isso! London Eye vou comprar antes mesmo, naquele esquema sem hora marcada.

O Madame Tussaud não está nos meus planos não. Não curto tanto a ideia do museu, vou gastar o tempo de lá nos museus de guerra (Imperial War Museum e Churchill War Room), pq adoooro. Será que a Torre de Londres tb não vale a pena deixar agendado? Deve rolar aqueles ingressos casados com a London Eye.

Acho que vou comprar a Casa de Anne Frank antes, andam me falando horrores da fila e tempo o meu tempo na cidade é tão pequeno....

Postado
  • Membros
Olá, Thais.

Eu também não consegui ver no site da TToperadora, mas mandei um e-mail e fui respondido prontamente. Muito bom o atendimento, tenho trocado vários e-mails e tem sido de grande utilidade.

Eu iria fazer esse trecho (Barcelona > Paris) de trem também e em maio também. Mas achei caro o valor da reserva do trem noturno e resolvi fazer de avião.

Oi Rodolfo, obrigada pela informação!!

Realmente sai caro essa reserva. Vc vai fazer esse trecho com qual cia aérea? Eu procurei na Easyjet e está +/- 40 euros e + 11 euros da bagagem, pra data que eu vou. E aproveitando, qual passe de trem você comprou?

Até mais

Thais

Postado
  • Membros

Oi, Thais.

O passe de trem que vou comprar é o Select Pass 5 países em 6 dias de viagem (ainda tem uma promoção que ganha mais um dia). Daí devo fazer Lisboa > Madri e Amsterdam > Berlin de trem e vou colocar os países com: Portugal, Espanha, Holanda, Alemanha e Itália e vou usar alguns dias do passe pra visitar algum lugar quando estiver em Roma.

O voo que devo fazer entre Ibiza e Paris não vi direito ainda, só dei uma pesquisada no edreams.pt e tá mais ou menos o mesmo preço da reserva do trem, mas como é menos cansativo devo fazer de avião mesmo. Tô fazendo as compras tudo de passe de trem, reservas e passagens de avião pela ttoperadora.

Qualquer coisa, se quiser me adiciona no msn pra trocarmos umas ideias: rodolfohxcx@hotmail.com .

Até mais.

Rodolfo.

Postado
  • Membros

Tava relendo umas páginas desse post, perdi bastante informação, hehe.

Nem tinha me ligado em comprar o Roma Pass ou Paris Museum Pass. Bora comprá-los.

Ainda tô enrolado com os transportes, mudei de opções 500 vezes já, acho que não vou comprar passe nenhum e fazer tudo avulso. Parece que vale mais a pena pro meu caso.

ABrass e muito obrigado por todas as informações, Diego e todo o resto dos participantes.

Valeu!

Postado
  • Autor
  • Membros

Rodolfo...da uma procurada no Paris Visit Pass... andei lendo a respeito e vi gente falando que ele vale pra transportes e museus... se o valor não for muito diferente do Paris Museum Pass, acho que valeria a pena.

Postado
  • Autor
  • Membros

Acabei de ler sobre... não da direito a passe livre nos museus não, mas da disconto em alguns lugares...

Custa € 20 por 3 dias nas zonas 1-3

Postado
  • Membros
Olá Diegooo tudo bem?

Criamos um bloggggg dá uma olhadinha...

http://destinationeuropeblog.blogspot.com

beijoo

Janaaaaaaa... não consegui comentar no seu blog! :(

Não sei se to mto atrasada nessa vida cibernética, mas só tem opção de face, twitter e afins... comentar que é bom nada?

Mas eu adorei, mto legal... MESMO!

Postado
  • Membros

Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ficou fofo mesmo,esta semana como esta corrido no trabalho, ainda não atualizamos, mas em breve faremos istoooo

beijocasssssssss ah te adicionei no face

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.