Ir para conteúdo

Ponta pé inicial 14/10/19


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Oi Day.... 
É isso aí. Como sempre digo, tudo começa com o primeiro passo. A gente, mesmo sem dinheiro, consegue viver momentos tão fantásticos como se tivéssemos milhões. O mundo está ao alcance de nossas mãos. Comecei assim, ralando e enfrentando dificuldades financeiras, restrito de bons hotéis, alimentação farta, de transporte e de praticamente tudo....

Já dormi em rodoviárias, praças e depois fui melhorando e passei a dormir em aeroportos kkkk ...  Já comi comida barata, marmita, lanche em boteco de esquina e no exterior cheguei até a passar o dia com um pãozinho puro. 

Andei léguas de sonhos. À pé, de bike alugada, de busão (moooiitttooo), de trem, metrô e depois que aprendi que existem promoções aéreas incríveis, juntei umas moedinhas e comecei a voar mais longe. 

Comecei assim... com o sonho de transpor divisas e depois fronteiras. Sair de minha cidade, do meu estado, sair do Brasil, sair do meu conforto e dessa nossa bolha, que infelizmente as dificuldades da vida nos condiciona. 

Mas depois de tudo isso, posso lhe dizer com todas as letras. Tudo valeu a pena e continuo nessa luta até hoje!!

Gostei bastante de seu ânimo aventureiro e da maneira como expressa sua vontade de pegar a estrada, viver aventuras, enfrentar desafios. Já tive oportunidade de viajar com amigos que tinham grana aos montes e que no fim acabaram estragando a minha viagem. Gosto do roots, da simplicidade, da não exigência de luxo e de facilidades. Vencer lutando contra dificuldades é extremamente mais gratificante que qualquer troféu que possa chegar nadando em facilidades e sem marcas de muito sofrimento e espinhos... Vai fundo, amiga. Espero um dia ter a oportunidade de te encontrar por esse mundão afora, sorrindo muito e dizendo: eu consegui!!!  :)  

  • Gostei! 2
  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Que massa! Minha primeira viagem sozinha e com pouca grana vai ser pro RJ agora no final do mês, dia 28, vou ficar uma semana pra sentir a vibe, saca? Sou do sul do ES e tô pensando em ir aos poucos, até juntar uma grana razoável e depois partir rs eu nunca olhei a fundo o mapa de SP, mas o bacana é ter um ponto que queira chegar, se organizar do que levar, como chegar e o que fazer lá. Vá pra lugares que vc curta... Não adianta vc ir pro litoral se vc não gosta do sol, areia... Hehehe procura um lugar pra ficar, seja hostel ou camping. Aqui tb vc encontra bastante informação, sobre tudo! Muita luz no seu caminho! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...