Postado Setembro 8, 2019 6 anos Membros ola! busco companhia para fazer um cruzeiro d 5 ou 7 dias, datas a escolher ainda. estão fica mais fácil.
Postado Março 23, 2020 5 anos Membros Já viajei muito e até hoje não sei como é fazer um cruzeiro. Depois desse surto de COVID19 gostaria muito de ter essa experiência. Tenho agenda e destino flexíveis. Pra mim seria mais fácil saída do porto de Santos/SP e se fosse sugerir um destino seria aqui na América do Sul, com paradas em Buenos Aires e Montevidéu.
Postado Março 23, 2020 5 anos Membros Minha disponibilidade seria a partir da segunda semana de setembro. Acho que até lá o COVID estará controlado. Eu pensei em países do Caribe ou, quem sabe, um transatlântico
Postado Março 26, 2020 5 anos Autor Membros Em 23/03/2020 em 08:34, Nivea85 disse: @João Da Mata quando e pra onde vc pretende ir? Quero América do Sul ou caribe. Tenho datas abertas. Podemos combinar. Datas flexiveis. Depois do covid19 claro. Rs
Postado Abril 2, 2020 5 anos Autor Membros Em 23/03/2020 em 13:38, Luka Izzo disse: Já viajei muito e até hoje não sei como é fazer um cruzeiro. Depois desse surto de COVID19 gostaria muito de ter essa experiência. Tenho agenda e destino flexíveis. Pra mim seria mais fácil saída do porto de Santos/SP e se fosse sugerir um destino seria aqui na América do Sul, com paradas em Buenos Aires e Montevidéu. Sou d MG. Sobre o poste do cruzeiro pelo caribe ou América do Sul. Me add no Insta: joaodmts ( tô d casaco preto ) ou chama Aki 33988096762 vamos ir conversando sobre o tema
Postado Setembro 17, 2020 5 anos Membros Também planejo. Vi uns com saída de Santos para dezembro deste ano. Sempre quis viajar em um cruzeiro haha
Postado Outubro 5, 2020 5 anos Membros Oi João a sua viagem é de veleiro? se for estou dentro! se tiver lugar na tripulação.
Postado Novembro 4, 2021 4 anos Membros Em 23/03/2020 em 12:50, Nivea85 disse: Minha disponibilidade seria a partir da segunda semana de setembro. Acho que até lá o COVID estará controlado. Eu pensei em países do Caribe ou, quem sabe, um transatlântico Oi, Nivea! Nao sei se ja fez o cruzeiro, mas procuro CIA para começo de 2022 ou inicio de 2023. qualquer coisa me chama no whats 69993298181
ola! busco companhia para fazer um cruzeiro d 5 ou 7 dias, datas a escolher ainda. estão fica mais fácil.