Membros infdantas Postado Setembro 9, 2019 Membros Postado Setembro 9, 2019 gente, bom dia! coloco agora aqui meu esboço de roteiro da viagem que farei em dezembro: santiago - atacama - santiago 29/11 (sexta) > vôo fortaleza - santiago pela TAM - noite: descanso 30/11(sábado) > santiago - fazer câmbio, fechar passeios. 01/12 (domingo) > vôo santiago - calama pela Sky - à noite Tour Astronômico [EDITADO] 02/12 (segunda) > atacama (laguna cejar + ojos del salar + tebenquiche + vale da lua) [EDITADO] 03/12 (terça) > atacama (geyser + trekking guatin + termas puritama) [EDITADO] 04/12 (quarta) > atacama (Tuyato + piedras rojas + lagunas altiplânicas +salar do atacama) [EDITADO] 05/12 (quinta) > vôo calama - santiago - manhã: descanso antes do vôo; noite: descanso 06/12 (sexta) > santiago - visitar alguma vinícola: não sei qual ? [EDITADO] 07/12 (sábado) > santiago - Rafting com a Ruta Vertical + curtir a cidade [EDITADO] 08/12 (domingo) > santiago - curtir a cidade [EDITADO] 09/12 (segunda) > santiago - Cajon del maipo + Termas de Colina [EDITADO] 10/12 (terça) > santiago - Portillo + Laguna Inca [EDITADO] 11/12 (quarta) > santiago - curtir a cidade + pôr do sol nos andes? [EDITADO] 12/12 (quinta) > vôo santiago - fortaleza (manhã: descanso antes do vôo) hospedagem: atacama > hostal mamatierra santiago > pro período pós atacama, aluguei um apto no bairro bellas artes, a meio quarteirão da estação de metrô bellas artes. escolhi esse bairro pq ficava perto do centro, onde tem muitos locais pra visitar. dá pra ir a pé [EDITADO] Obs. 1: já escolhi os passeios do atacama. vou fazer com a sorbac e o tour astronômico com a time travel. Obs. 2: como ainda não fechei nenhum passeio em santiago, a ordem dos passeio não está definida ainda. é isso!! conforme for definindo, vou atualizando aqui! aceito sugestões!!! Citar
Colaboradores luizh91 Postado Setembro 9, 2019 Colaboradores Postado Setembro 9, 2019 Olá! Vou deixar minhas sugestões sobre o seu roteiro: 29/11 (sexta) > vôo fortaleza - santiago pela TAM - noite: descanso 30/11(sábado) > santiago - fazer câmbio, fechar passeios. 01/12 (domingo) > vôo santiago - calama pela JetSmart - à tarde vou tentar encaixar um passeio no atacama 02/12 (segunda) > atacama (passeio) 03/12 (terça) > atacama (passeio) 04/12 (quarta) > atacama (passeio) 05/12 (quinta) > vôo calama - santiago - manhã: descanso antes do vôo; noite: descanso 06/12 (sexta) > santiago - city tour R: Visite a região do centro durante o dia, e no final da tarde assista o pôr do sol no Sky Costanera. 07/12 (sábado) > santiago - city tour R: Já que você tem dois livres seguidos em Santiago, deixe este para conhecer o Cerro San Cristóbal/Teleférico. 08/12 (domingo) > santiago - valparaiso/viña del mar 09/12 (segunda) > santiago - visitar alguma vinícola: não sei qual ? R: Eu fui na Undurraga e gostei muito. Fica próximo a Santiago, fácil acesso e menos turística que a Concha Y Toro, mas vai muito de gosto. 10/12 (terça) > santiago - isla negra/pomaire: não sei se vale a pena ? 11/12 (quarta) > santiago - algum passeio ? R: Eu recomendaria algum passeio na cordilheira, como os Termas de Colina (eu não fui, mas conheço gente que foi e gostou). 12/12 (quinta) > vôo santiago - fortaleza (manhã: descanso antes do vôo) Obs. 1: como são bem carinhos, vou ter que priorizar os passeios no atacama. ainda não sei quais e quantos vou fazer, já que existem passeios de meio dia e tb de dia inteiro. aceito sugestões dos 4 passeios mais imperdíveis R: Lagunas Antiplânicas (um tour incluindo as lagunas + salar de atacama + piedras rojas), Geysers del Taio, Valle de La Luna/La Muerte e Tour Astrônomico são os passeios imperdíveis na minha opinião. Se você tiver tempo, dá para conhecer a Laguna Cejar ou escondidas. Se tiver mais alguma dúvida só falar. 2 Citar
Membros Hilton Mauro Ramos Postado Setembro 25, 2019 Membros Postado Setembro 25, 2019 Sou Hilton de Cuiabá , tenho varias duvidas , posso te ligar ? Citar
Membros nevitton Postado Janeiro 30, 2020 Membros Postado Janeiro 30, 2020 @infdantas Oi, tudo bem? Espero que tenha tido um ótimo passeio. Você poderia compartilhar mais ou menos os valores dos passeios? É para ter uma noção mais recente dos gastos com as visitas. Obrigado! Citar
Membros infdantas Postado Janeiro 30, 2020 Autor Membros Postado Janeiro 30, 2020 Em 09/09/2019 em 14:52, infdantas disse: gente, bom dia! coloco agora aqui meu esboço de roteiro da viagem que farei em dezembro: santiago - atacama - santiago 29/11 (sexta) > vôo fortaleza - santiago pela TAM - noite: descanso 30/11(sábado) > santiago - fazer câmbio, fechar passeios. 01/12 (domingo) > vôo santiago - calama pela Sky - à noite Tour Astronômico [EDITADO] 02/12 (segunda) > atacama (laguna cejar + ojos del salar + tebenquiche + vale da lua) [EDITADO] 03/12 (terça) > atacama (geyser + trekking guatin + termas puritama) [EDITADO] 04/12 (quarta) > atacama (Tuyato + piedras rojas + lagunas altiplânicas +salar do atacama) [EDITADO] 05/12 (quinta) > vôo calama - santiago - manhã: descanso antes do vôo; noite: descanso 06/12 (sexta) > santiago - visitar alguma vinícola: não sei qual ? [EDITADO] 07/12 (sábado) > santiago - Rafting com a Ruta Vertical + curtir a cidade [EDITADO] 08/12 (domingo) > santiago - curtir a cidade [EDITADO] 09/12 (segunda) > santiago - Cajon del maipo + Termas de Colina [EDITADO] 10/12 (terça) > santiago - Portillo + Laguna Inca [EDITADO] 11/12 (quarta) > santiago - curtir a cidade + pôr do sol nos andes? [EDITADO] 12/12 (quinta) > vôo santiago - fortaleza (manhã: descanso antes do vôo) hospedagem: atacama > hostal mamatierra santiago > pro período pós atacama, aluguei um apto no bairro bellas artes, a meio quarteirão da estação de metrô bellas artes. escolhi esse bairro pq ficava perto do centro, onde tem muitos locais pra visitar. dá pra ir a pé [EDITADO] Obs. 1: já escolhi os passeios do atacama. vou fazer com a sorbac e o tour astronômico com a time travel. Obs. 2: como ainda não fechei nenhum passeio em santiago, a ordem dos passeio não está definida ainda. é isso!! conforme for definindo, vou atualizando aqui! aceito sugestões!!! Gente, minha viagem foi beeeeem diferente desse planejamento kkkkk Depois faço um relato de viagem Citar
Membros infdantas Postado Janeiro 30, 2020 Autor Membros Postado Janeiro 30, 2020 44 minutos atrás, nevitton disse: @infdantas Oi, tudo bem? Espero que tenha tido um ótimo passeio. Você poderia compartilhar mais ou menos os valores dos passeios? É para ter uma noção mais recente dos gastos com as visitas. Obrigado! qual seu email?? te repasso os emails que eu recebi das empresas são vários passeios Citar
Membros criiisolivers Postado Fevereiro 27, 2020 Membros Postado Fevereiro 27, 2020 Oie! Vou pro Atacama e Santiago em setembro, você tem informações dos custos dos passeios? Os passeios foram feitos por agência ou foi de carro? Citar
Membros criiisolivers Postado Fevereiro 27, 2020 Membros Postado Fevereiro 27, 2020 Ah, meu email é cris_oliveira19@hotmail.com Citar
Membros infdantas Postado Fevereiro 27, 2020 Autor Membros Postado Fevereiro 27, 2020 @criiisolivers eu fiz os passeios com a empresa Sorbac. Indico demais. Grupos muito pequenos. vou te passar todos os emails que recebi das empresas de lá Citar
Membros criiisolivers Postado Fevereiro 27, 2020 Membros Postado Fevereiro 27, 2020 @infdantas Recebi seus emails! Muitíssimo obrigada 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.