Ir para conteúdo

Santiago - Atacama - Santiago (dezembro / 2019)


Posts Recomendados

  • Membros

gente, bom dia!

coloco agora aqui meu esboço de roteiro da viagem que farei em dezembro: santiago - atacama - santiago

29/11 (sexta) > vôo fortaleza - santiago pela TAM - noite: descanso

30/11(sábado) > santiago - fazer câmbio, fechar passeios.

01/12 (domingo) > vôo santiago - calama pela Sky - à noite Tour Astronômico [EDITADO]

02/12 (segunda) > atacama  (laguna cejar + ojos del salar + tebenquiche + vale da lua) [EDITADO]

03/12 (terça) > atacama (geyser + trekking guatin + termas puritama) [EDITADO]

04/12 (quarta) > atacama (Tuyato + piedras rojas + lagunas altiplânicas +salar do atacama) [EDITADO]

05/12 (quinta) > vôo calama - santiago - manhã: descanso antes do vôo; noite: descanso

06/12 (sexta) > santiago - visitar alguma vinícola: não sei qual ? [EDITADO]

07/12 (sábado) > santiago - Rafting com a Ruta Vertical + curtir a cidade [EDITADO]

08/12 (domingo) > santiago - curtir a cidade [EDITADO]

09/12 (segunda) > santiago - Cajon del maipo + Termas de Colina [EDITADO]

10/12 (terça) > santiago - Portillo + Laguna Inca [EDITADO]

11/12 (quarta) > santiago - curtir a cidade + pôr do sol nos andes? [EDITADO]

12/12 (quinta) > vôo santiago - fortaleza (manhã: descanso antes do vôo)

 

hospedagem:

atacama > hostal mamatierra

santiago > pro período pós atacama, aluguei um apto no bairro bellas artes, a meio quarteirão da estação de metrô bellas artes. escolhi esse bairro pq ficava perto do centro, onde tem muitos locais pra visitar. dá pra ir a pé [EDITADO]

 

Obs. 1: já escolhi os passeios do atacama. vou fazer com a sorbac e o tour astronômico com a time travel. 

Obs. 2:  como ainda não fechei nenhum passeio em santiago, a ordem dos passeio não está definida ainda.

 

é isso!! conforme for definindo, vou atualizando aqui!

aceito sugestões!!!

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá!

Vou deixar minhas sugestões sobre o seu roteiro:

29/11 (sexta) > vôo fortaleza - santiago pela TAM - noite: descanso

30/11(sábado) > santiago - fazer câmbio, fechar passeios.

01/12 (domingo) > vôo santiago - calama pela JetSmart - à tarde vou tentar encaixar um passeio no atacama

02/12 (segunda) > atacama (passeio)

03/12 (terça) > atacama (passeio)

04/12 (quarta) > atacama (passeio)

05/12 (quinta) > vôo calama - santiago - manhã: descanso antes do vôo; noite: descanso

06/12 (sexta) > santiago - city tour

R: Visite a região do centro durante o dia, e no final da tarde assista o pôr do sol no Sky Costanera.

07/12 (sábado) > santiago - city tour

R: Já que você tem dois livres seguidos em Santiago, deixe este para conhecer o Cerro San Cristóbal/Teleférico.

08/12 (domingo) > santiago - valparaiso/viña del mar

09/12 (segunda) > santiago - visitar alguma vinícola: não sei qual ?

R: Eu fui na Undurraga e gostei muito. Fica próximo a Santiago, fácil acesso e menos turística que a Concha Y Toro, mas vai muito de gosto.

10/12 (terça) > santiago - isla negra/pomaire: não sei se vale a pena ?

11/12 (quarta) > santiago - algum passeio ?

R: Eu recomendaria algum passeio na cordilheira, como os Termas de Colina (eu não fui, mas conheço gente que foi e gostou).

12/12 (quinta) > vôo santiago - fortaleza (manhã: descanso antes do vôo)

Obs. 1: como são bem carinhos, vou ter que priorizar os passeios no atacama. ainda não sei quais e quantos vou fazer, já que existem passeios de meio dia e tb de dia inteiro. aceito sugestões dos 4 passeios mais imperdíveis

R: Lagunas Antiplânicas (um tour incluindo as lagunas + salar de atacama + piedras rojas), Geysers del Taio, Valle de La Luna/La Muerte e Tour Astrônomico são os passeios imperdíveis na minha opinião. Se você tiver tempo, dá para conhecer a Laguna Cejar ou escondidas.

Se tiver mais alguma dúvida só falar.

 

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros
Em 09/09/2019 em 14:52, infdantas disse:

gente, bom dia!

coloco agora aqui meu esboço de roteiro da viagem que farei em dezembro: santiago - atacama - santiago

29/11 (sexta) > vôo fortaleza - santiago pela TAM - noite: descanso

30/11(sábado) > santiago - fazer câmbio, fechar passeios.

01/12 (domingo) > vôo santiago - calama pela Sky - à noite Tour Astronômico [EDITADO]

02/12 (segunda) > atacama  (laguna cejar + ojos del salar + tebenquiche + vale da lua) [EDITADO]

03/12 (terça) > atacama (geyser + trekking guatin + termas puritama) [EDITADO]

04/12 (quarta) > atacama (Tuyato + piedras rojas + lagunas altiplânicas +salar do atacama) [EDITADO]

05/12 (quinta) > vôo calama - santiago - manhã: descanso antes do vôo; noite: descanso

06/12 (sexta) > santiago - visitar alguma vinícola: não sei qual ? [EDITADO]

07/12 (sábado) > santiago - Rafting com a Ruta Vertical + curtir a cidade [EDITADO]

08/12 (domingo) > santiago - curtir a cidade [EDITADO]

09/12 (segunda) > santiago - Cajon del maipo + Termas de Colina [EDITADO]

10/12 (terça) > santiago - Portillo + Laguna Inca [EDITADO]

11/12 (quarta) > santiago - curtir a cidade + pôr do sol nos andes? [EDITADO]

12/12 (quinta) > vôo santiago - fortaleza (manhã: descanso antes do vôo)

 

hospedagem:

atacama > hostal mamatierra

santiago > pro período pós atacama, aluguei um apto no bairro bellas artes, a meio quarteirão da estação de metrô bellas artes. escolhi esse bairro pq ficava perto do centro, onde tem muitos locais pra visitar. dá pra ir a pé [EDITADO]

 

Obs. 1: já escolhi os passeios do atacama. vou fazer com a sorbac e o tour astronômico com a time travel. 

Obs. 2:  como ainda não fechei nenhum passeio em santiago, a ordem dos passeio não está definida ainda.

 

é isso!! conforme for definindo, vou atualizando aqui!

aceito sugestões!!!

 

 

 

 

Gente, minha viagem foi beeeeem diferente desse planejamento kkkkk

Depois faço um relato de viagem

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
44 minutos atrás, nevitton disse:

@infdantas Oi, tudo bem? Espero que tenha tido um ótimo passeio. 

Você poderia compartilhar mais ou menos os valores dos passeios? É para ter uma noção mais recente dos gastos com as visitas.

Obrigado!

qual seu email?? te repasso os emails que eu recebi das empresas
são vários passeios

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...