Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Travessia Petrópolis x Teresópolis

Postado
  • Membros

Ola pessoal gostaria de saber qual cidade e mais barata pra se hospedar, Petrópolis ou Teresópolis? Irei fazer a travessia e quero ficar num lugar estratégico para fazer outros passeios de ecoturismo .

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá.

Acredito que tem preços para todos os gostos nas duas. Eu me hospedei em camping, pesquisei alguns hostel, mas acabei escolhendo camping mesmo. Se vc quiser ostentação (luxo) também vai encontrar, depende do que é caro pra vc.

Quanto a melhor local para ficar, em tratando de aproveitar o ecoturismo, em Teresópolis vai encontrar bem mais alternativas, o próprio parque PARNASO tem mais opções em TERE. Se for fazer a travessia, é conveniente dormir próximo do local de largada, no sentido que vc vai seguir, as caminhadas até os camping de montanha são bem extensas, e se vc não tiver acostumado provavelmente levará boa parte do dia para fazê-las.

Só não deixe para fazer reservas de última hora, dessa forma vai ter de aceitar as opções que sobra e vai por mim não são baratas, e nem boas.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.