Membros Nathy Dal Postado Outubro 2, 2019 Membros Postado Outubro 2, 2019 Olá, tudo bem? Estou com uma dúvida mto grande....se alguém puder me ajudar! RS Pretendo visitar uma amiga que mora no Japão e gostaria de aproveitar a oportunidade para conhecer alguns países como Tailândia e Vietnã. Só vou ter 25 dias e gostaria de saber se seria viável incluir outros países nessa viagem? Citar
Membros lobo_solitário Postado Outubro 2, 2019 Membros Postado Outubro 2, 2019 1 hora atrás, nathalya dalmarco disse: Olá, tudo bem? Estou com uma dúvida mto grande....se alguém puder me ajudar! RS Pretendo visitar uma amiga que mora no Japão e gostaria de aproveitar a oportunidade para conhecer alguns países como Tailândia e Vietnã. Só vou ter 25 dias e gostaria de saber se seria viável incluir outros países nessa viagem? Voce tem 25 dias pra viagem toda (Japao e demais paises) ou seria uns 25 apenas para os demais países? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.