Membros alexandresfcpg Postado Outubro 6, 2019 Membros Postado Outubro 6, 2019 Olá galera, no próximo mês começarei um mochilão pelo Egito e por Marrocos, e montei o seguinte roteiro (ainda em aberto): 17/10 - Chego ao Cairo às 1h40 18/10 - Cairo (recuperação da viagem e algum rolê local) 19/10 - Cairo (Pirâmides de manhã e talvez Menfis e Sakara de tarde) 20/10 - Cairo (Bairro Copta e Mesquitas / Mercado) 20/10 - Cairo (janela de roteiro) / Trem noturno para Assuã 21/10 - Chegada em Assuã 22/10 - Assuã / Abu Simbel / Assuã 23/10 - Embarcar no cruzeiro 24/10 - Cruzeiro 25/10 - Chegada em Luxor (janela de roteiro) 26/10 - Luxor (Passeio de balão de manhã e Vale dos Reis) 27/10 - Luxor (Templo de Karnak e rolê de feluca) 28/10 - Luxor (Templo de Luxor e Museu de Luxor) 29/10 - Luxor / Trem para o Cairo 30/10 - Cairo (janela de roteiro) 31/10 - Cairo / Alexandria 01/11 - Alexandria 02/11 - Alexandria / Cairo (no final do dia só pra dormir no Cairo) 03/11 - Cairo / Vôo para Casablanca Vamos lá: 1º) Quero saber se compensa mais ir do Cairo pra Assuã / sentido Luxor ou ir pra Luxor / sentido Assuã, ou tanto faz; 2º) Não tenho pretensão de ir pra Hurgada ou Sharm El Sheik, por isso não inclui (imagino que alguém irá sugerir); 3º) Quando eu coloco "janela de roteiro", significa que dá pra modificar (se precisar excluir um dia dali e aumentar de cá, essas coisas) 4º) O que acharam do roteiro? Quais mudanças eu deveria fazer? Obrigado desde já! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.