Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Livros / Guia de viagens - Site recomendado

Postado
  • Membros

Antes de qualquer comentário ou bloqueio do post, informo que não tenho nenhum tipo de relação com o site que irei informar e não estou fazendo qualquer tipo de propaganda. Apenas estou passando uma dica, que achei interessante a todos viajantes.

Recentemente me foi indicado o site Estante Virtual http://www.estantevirtual.com.br por um colega de trabalho, que é a maior rede virtual de sebos (lojas de livros usados) do Brasil.

Como pretendo viajar para o Chile em meados de 2011.. procurei sobre guias de viagem e achei várias opções a venda, com preços muito abaixo dos produtos novos. Há várias opções de Rough Guide (da Publifolha) e do Lonely Planet, ambos de diversas partes do mundo.

Já comprei 2 livros lá e ambos chegaram em perfeito estado, muito rápido, e muuuuito barato. Pra vocês terem uma idéia, comprei o Rough Guide do Chile, e ele está em melhor estado do Rough Guide do Peru, que eu já possuo.

Então fica a dica pra que necessitar e estiver interessado.

Abraço ::otemo::

Featured Replies

Postado
  • Membros

Ola!

tbm vou para o Chile!

só que em meados de 2012 ou 2013

to muito ansiosa, quero visitar a Patagônia principalmente, é um sonho

compro livros direto no estante virtual, é bem confiavel

só passei pra desejar boa viagem

• 9 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá para todos...

vi este tópico, li as poucas mensagens, e resolvi deixar uma dica minha... eu conheço a estante virtual, e sim recomendo. Em se tratando de guias para viagens (adoro ler estes guias, é quase uma mania mesmo), não tenho nada contra os Rough Guides (tenho 4: Argentina, Chile, Peru e Bolívia), mas recomendo os guias da coleção "O Viajante"... do Zizo Asnis. Há da Europa, América do Sul, Chile, Argentina, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Desta coleção, eu tenho os da Argentina, América do Sul e da Europa e, pelo menos pelo que procuro nas minhas viagens, eles foram extremamente úteis. Linguagem simples e agradável, dicas muito boas, realmente abordam o que um mochileiro precisa e quer saber. Só tenho elogios. Caso queiram comprar somente um guia, recomendo esta coleção. Para mim, eles são a melhor opção para se planejar e levar.

Para quem quer investir mais, eu também gosto daqueles da Publifolha, os chamados "Guias Visuais"... daí há uma infinidade de opções. Eu tenho Reino Unido, Inglaterra, Europa e Argentina. São muito bonitos, as informações são boas... mas o preço é bem salgado. Além disso, o estilo de viagem que eles abordam seria mais um "médio-alto". Eles são mais clichê, digamos.

Em suma, minha sugestão seria: 1) guias "O Viajante"; 2) guias "Rough Guide" e 3) guias "Publifolha - guias visuais".

Além disso, o pessoal d´O Viajante tem um site também, http://oviajante.uol.com.br/ . Super recomendo.

Bom, é isso... claro que não preciso nem dizer que não tenho nada a ver com o pessoal d´O Viajante, não ganho nada com a propaganda... mas acho que não custa nada recomendar algo que eu gostei muito, e que deu muito certo pra mim! ::otemo::

Qualquer coisa, entrem em contato!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.