Ir para conteúdo

1º RELATO EM VIDEO BOLÍVIA/CHILE/PERU - Imagens e dicas sobre albergues transportes e muita diversão


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Galera essa semana um amigo meu me contou uma historia e eu tive q compartihar... ele conheceu um camarada que foi recentemente para Machu Picchu ai conversa vai conversa vem o cara falou dos videos que ele tinha assistido no site dos mochileiros (por sinal estes) e que conheceu um grupo de 15 brazukas la em MP que tambem todos tinham visto o video e estavam comentando e tinha gente lá com a apostila que fiz e tenho passado por email pra vcs, impressa servindo de guia!! Bacana de saber isso né ::otemo::

 

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Victorcolonna, parabéns cara!!!

sensacional, tanto este tópico, quanto o outro( relato escrito)!!

os videos são bem detalhados, incrível, contem informações de hostel, custos, restaurante, informações turísticas e outras dicas, realmente ajudam muito!!! :D:D

edição também esta otima, tudo perfeito, não se tem do que reclamar, seu esforço e de seus colegas é admiravel!!

a atitude de voces em compartilhar todo esse conhecimento é incrivel, pena que nem todo o mundo é assim, aprender e compartilhar... se fosse o mundo seria muito melhor e com muito mais conhecimento!!

 

e não é por menos que varias pessoas estão comentando sobre seus videos, relatos e dicas... realmente este é um baita guia!! quando eu foi para algum desses países, certamente irei rever seus tópicos!! e postar algumas pergutinhas ::lol4::

existem outros tópicos com relatos divinos, não quero aqui desmerecer os outros... mas estes videos e relatos, também devem entrar no top10!!

 

obs: não conseguir ver tudo( muiiito conteúdo útil:)) e ja fiquei admirado, imagina quando eu terminar!!!

 

parabens novamente, não só a você, mas sim a todos os que ajudam aqui!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Cara, mt bom, os videos. Tava pensando se ia ou não colocar Arequipa no meu roteiro, mas depois do video, com certeza.

Queria saber d vcs, se quando vcs foram, vcs tiveram algum problema na estrada de Sucre p/ Potossi, pois andei vendo uns relatórios de viagem mais recentes, tds falam q não é seguro, por isso mo galera ta indo d avião.

 

Se vcs não estão cansado de elogio, vai mais um,hehehe,

Parabéns, queria eu ter a disciplina de vcs p/ gravar td.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Victor, muito bom os vídeos...decidi a poucos dias fazer um mochilão pra América do Sul, que farei em julho desse ano, e com o vídeo me empolguei bastante...tinha imaginado ir para a Bolívia e Peru, e gostei do roteiro que fizeram, provavável de adotá-lo pra mim tbm. Será meu primeiro mochilão então tenho muito que organizar ainda, hahah...mas até julho acho que consigo, pegando dicas tbm...só está difícil de encontrar alguém pra ir junto...ir sozinho será que vale a pena??....abrço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...