Ir para conteúdo

1º RELATO EM VIDEO BOLÍVIA/CHILE/PERU - Imagens e dicas sobre albergues transportes e muita diversão


Posts Recomendados

  • Colaboradores
muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom! ::hahaha::

eu tô indo agora em julho e esse relato vai me ajudar pra caramba, tá cheio de informação booooa! uhaeuhea!

vocês ficaram quantos dias? foi mal se tá no final do vídeo, tô vendo o comecinho ainda hehe! vocês tomaram soroche pills alguma vez ou ficaram só na folha de coca? é isso! abraço!

 

Fala Gabriel!!

 

Pois é cara ficamos 29 dias ao todo e ficaria mais tempo se pudesse hehehe, em relação a altitude, eu tomei sim a soroche pills mas não acho que tenha feito tanto efeito, o bom mesmo é a folha de coca, vc compra um pacotinho e de vez em quando da uma mascada.. mas tambem não precisa se preocupar, eu só senti nos primeiros dias principalmente em Potosi, o resto da viagem foi super tranquilo

 

Boa viagem pra vc e se prepara para o frio

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

vitor top demais,

 

Eu estava afim de tirar arequipa do roteiro pq meu tempo é curto, mas depois q vi o seus videos bom, não sei, preciso pensar melhor,

vou sair de caceres, de busão, beemm underground. meu roteiro será este http://maps.google.co.uk/maps?f=d&source=s_d&saddr=Cuiab%C3%A1+-+Mato+Grosso,+Brasil&daddr=C%C3%A1ceres+-+Mato+Grosso,+Brazil+to:San+Mat%C3%ADas,+%C3%81ngel+Sandoval,+Santa+Cruz,+Bolivia+to:San+Miguel,+Jos%C3%A9+Miguel+de+Velasco,+Santa+Cruz,+Bolivia+to:San+Javier,+Nuflo+De+Chavez,+Santa+Cruz,+Bolivia+to:Santa+Cruz+de+la+Sierra,+Santa+Cruz,+Bolivia+to:cochabamba,+bolivia+to:Oruro,+Bolivia+to:uyuni,+bolivia+to:Tiwanaku,+La+Paz,+Bolivia+to:Puno,+Peru+to:Arequipa,+Peru+to:Cuzco,+Cusco,+Peru+to:Machu+Picchu,+Cusco,+Peru+to:Nazca,+Ica,+Peru+to:ica,+peru+to:Pisco,+Ica,+Peru+to:Lima,+Peru&hl=en&geocode=Fbv6Ef8dUg-o_CmhxMnggZWdkzGuGvZOz-D8pQ;FQW5Cv8dQS6Q_Cl_916ziVWakzECoDeX8aJNxA;FUZBBv8dxJyE_Cml-RWuCneQkzE-ajDc6565Aw;FcQnAf8dsrRd_CnzCz7umt2SkzHlPkKbFkLnHw;FZCqB_8dQDdG_Cl3jaYFgQ3skzGAPp4qSgY5Hw;FYqQ8P4dFq87_CljGsCnHOjxkzEbYWekUwqLXA;FTS99v4dUmAO_Cknq-TZ4HPjkzFlPixT6Zpxog;FQ-47f4dlPj_-yn1hv_9obDikzHV6m1WeW5Y_g;FcLMx_4d-lQE_Cm98tNY2br_kzFTZk4sHoRVFA;FQZyA_8dpA3o-ylvsfN-Db1ekTEak5Hc0FN6qg;Ffs_Dv8dRYbT-yk1Qef0hWldkTHPMk3y2B00Hg;FRrGBf8dCm-8-ymzuYV3SEpCkTE2IJS5EqbEow;FfifMf8dgsq1-ykxhFkm2NVtkTFdMRgjzJapKg;FW0jN_8daQmt-yFXJQlbmJCq5w;FcSSHf8dXYCI-ynjYmegQx4UkTEC7JDoZIPgZA;;;&mra=ls&sll=-15.992061,-66.539592&sspn=23.419826,39.506836&ie=UTF8&t=h&z=5

nao tenho em mente em passa em sucre e potosi, dizem que tem um trem de oruro para uyuni, ele existe mesmo?

praça das armas e coca cola, tem em todos os lugares né?

O onibus que voce pegou em ica para cuzco passou novamente por nazca na ida? e passa por puno tb?

eu saio de caceres dia 15 de junho, preferi ir em junho pq acredito que sera menos movimentado, e conseguirei melhores preços tb.

qual o periodo da sua viagem? não achei a data do embarque, deve ter passado e nem vi..

Parabens pela viagem, acredito que deve ter sido de grande enriquecimento cultural. vou filmar vamos ver q q dá, abraço,

neste link estou tentando organizar melhor as coisas, ainda esta bagunçado mais esta semana eu termino isto, vai facilitar a ida dos parceiros.

https://docs.google.com/document/pub?id=1fKzxK1hLj4hQn-y0K2CxJjodC4igvjYu4W3Nqy4DcoA

Logo depois organizaremos uma para o mexico, chegar em palenque, bora ver

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Resposta para DECCOX

 

E ai camarada que bom q gostou dos videos a ideia é essa mesmo, dar uma noção de como são as coisas por lá..

Arequipa sem dúvida é uma boa opção, eu gostei muito da cidade por N fatores, lá tem o Canyon del Colca q eu não fui mas q é super bem falado pela galera aki do site, eu preferi curtir a cidade e de uma certa forma não me arrependi.

Em relação a Sucre e Potosi, são duas cidades fantasticas, para quem gosta de história e importancia cultural vale a pena ir, mas eu concordo com vc que são cidades um pouco afastadas e que tem o basico (plaza de armas, catedral e folha de coca hehehe)

Realmente existe um trem de Oruro para Uyuni eu até tenho um intinerario dele aqui vou por em anexo no final da mensagem.

Busão de Ica para Cuzco acredito que não tenha passado por Nazca, fui a noite a viagem é bem longa e tortuosa não lembro deste detalhe, e de Cuzco para Puno fui com outra empresa mas existem varias que fazem o trajeto.

Minha viagem foi em Maio/2009.

Aproveite bastante e depois mostra pra galera o resultado das filmagens e fotos

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Colaboradores

Fala MandinhaBR

O nome do hostel em Copacabana Hostel Center, na época foi o mais barato q encontramos e não é tão ruim hehehe

Arequipa e Arica valem a pena sim, Arequipa eu particularmente gostei muito.. agora se tiver com pouco tempo voce pode repensar estas cidades

Qualquer coisa é só falar

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Victor,

 

Estive na Bolivia, Peru e Chile no meu primeiro mochilão em abril deste ano!

O documentario de vcs me ajudou demais, excelente iniciativa .....

Como so tinha 20 dias, acabei nao indo em alguns lugares como Ica e Paracas e Nasca...fica p/ uma proxima!

 

Valeu!

 

Ah! So o Baviera em Arequipa que eu não gostei muito, prefiri os Los Andes que saiu mais barato!

 

Bjosss

 

::love::::love::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Caramba, adorei o video de vcs!!! fiquei com muita vontade de estar lá... Bem, vou ao Chile na próxima semana e ainda estou montando meu roteiro, quando vi o video de vcs, pensei, caramba, já tenho meu roteiro!!! Como vou fazer esse roteiro do começando do Chile, gostaria de fazer algumas perguntas...espero que dê tempo de vcs me responderem!!! Primeiro, do Chile, penso fazer o passeio para São Pedro/Yuni/Bolívia (La Paz) Copacabana (Lago Titicaca)/Puno/Arequipa/Cusco/Machu P. e voltar para o Chile por Arequipa, o que vcs Acham? Outra coisa, para trocar o dinheiro entre um lugar e outro, há casa de Cambios em todos os lugares? Devo levar em dólar ou real? Quais são os lugares que vc ñ recomenda por ser perigoso? Vc pode me passar seu contato?

Abraços, espero que dê tempo, desde já, agradeço e te felicito pelo video maravilhoso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...