Ir para conteúdo

1º RELATO EM VIDEO BOLÍVIA/CHILE/PERU - Imagens e dicas sobre albergues transportes e muita diversão


Posts Recomendados

  • Membros

Amigos!! Show de bolaaa, ficou muito irado o relato de vocês parece até que estava lá com vocês, galera super animada e auto astral, perfeito!!!! O meu roteiro é bem parecido com o de vocês. Estarei indo em julho se Deus quiser e espero ver pessoalmente todas as paisagens que vocês documentaram!!!! Show!!!

Segue abaixo o meu roteiro acho que esta legal!!! Forte abraço a todos que participaram desta super aventura!!!

Santa Cruz de La Sierra – Cochabamba – La Paz (Chacaltaya, Coroico, Valle de la Luna, Tiahuanaco) – Copacabana (Isla do Sol) – Puno (Isla de Uros) – Cusco (MP e arredores) – Nazca (sobrevoo pelas linhas) – Ica – Pisco (Islas Ballestas e Reserva de Paracas) – Arequipa (Canion Del Colca) – Tacna – Arica (Pacífico) – São Pedro do Atacama (Vale da Morte, Vale da Lua) – Salar de Uyni – Potosi – Sucre – Santa Cruz de La Sierra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

E ai meu camarada!!

Faz mesmo é bem divertido e ainda vai ficar para a prosperidade... e é bom que vc divulga aki no forum...

Cara não tive problemas em fazer cambio em nenhum pais a unica restrição sáo com notas amassadas e rasgadas ou a nota de 1 dolar do resto é tranquilo

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cara, Animal... Muito legal a ideia dos vídeos. Parabéns!!! Não só por eles, bem como pela disciplina e vontade de ajudar, afinal tá super bem editado e recorreu tempo.

Tem meu voto positivo.

Uma dúvida, quando vi vcs voltando pelos trilhos de trem rumo a Ollantaytambo ví umas mochilas "pequenas".

As cargueira estavam em Cuzco?

 

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

E ai João blz?

É isso mesmo as mochilas cargueiras estavam no albergue em Cuzco, para MP levamos só a mochila de ataque com uma muda de roupa e alguns mantimentos, os albergues estao acostumados a guardar sua mochila e nem cobram a mais por isso, lógico desde que sua estadia em Cuzco tenha sido lá.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Brother!

Legal, valeu pela informação do cambio! ::otemo::

Você acha que vale a pena levar além de US$, cartão de crédito aquele cartão visa money?

 

Não sei se consiguirei conhecer tantas cidades, pois no máximo consiguirei 20 dias de férias.

Estou preparando alguns roteiros, depois mando no forum, pode servir para a galera também!

 

Hoje comprei pela net aquele Guia da América do Sul, do site Os Viajantes, a previsão de chegada é de 15 dias.

Se precisar de algo do guia me fale que eu te envio.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom! ::hahaha::

eu tô indo agora em julho e esse relato vai me ajudar pra caramba, tá cheio de informação booooa! uhaeuhea!

vocês ficaram quantos dias? foi mal se tá no final do vídeo, tô vendo o comecinho ainda hehe! vocês tomaram soroche pills alguma vez ou ficaram só na folha de coca? é isso! abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...