Gostaria muito da ajuda e conselho de vocês, eu e minha noiva vamos fazer um mochilão pela Europa em pleno inverno, infelizmente esse é o único período do ano que eu consigo largar o escritório.
Compramos nossas passagens para o dia 11/02/2020 com voo direto para Lisboa/PT, gostaria de passar na média de uns 20 a 30 dias rodando a Europa, aceito sugestões de roteiros, até porque essa será primeira viagem para Europa.
Gostaria de tirar dúvidas se possível:
O mochilão entra com bagagem de mão(até 10kg)?
Ônibus, Blablacar, Avião ou Trem?
É verdade que rola muita carone nas estradas?
É possível dormir em barraca nas estrada(Tipo posto de combustível)?
Estou querendo levar 2000 Euros mais um cartão de crédito com limite de 500 Euros, preciso levar mais?
Roupa de frio, onde eu compro? Qual marca recomenda?(Moro na cidade do Sol, Natal/RN aqui é calor o ano todo kkk)
Qual a mochilão é recomendado comprar? Qual a marca?
Ainda não comprei a passagem de volta pq ainda não decidimos quantos dias vamos ficar.
Fico muito grato pela ajuda e conselho de vocês!
Eu a minha noiva somos meio raiz, não temos besteira com nada kkk!
Bom dia mochileiros(as)!
Gostaria muito da ajuda e conselho de vocês, eu e minha noiva vamos fazer um mochilão pela Europa em pleno inverno, infelizmente esse é o único período do ano que eu consigo largar o escritório.
Compramos nossas passagens para o dia 11/02/2020 com voo direto para Lisboa/PT, gostaria de passar na média de uns 20 a 30 dias rodando a Europa, aceito sugestões de roteiros, até porque essa será primeira viagem para Europa.
Gostaria de tirar dúvidas se possível:
O mochilão entra com bagagem de mão(até 10kg)?
Ônibus, Blablacar, Avião ou Trem?
É verdade que rola muita carone nas estradas?
É possível dormir em barraca nas estrada(Tipo posto de combustível)?
Estou querendo levar 2000 Euros mais um cartão de crédito com limite de 500 Euros, preciso levar mais?
Roupa de frio, onde eu compro? Qual marca recomenda?(Moro na cidade do Sol, Natal/RN aqui é calor o ano todo kkk)
Qual a mochilão é recomendado comprar? Qual a marca?
Ainda não comprei a passagem de volta pq ainda não decidimos quantos dias vamos ficar.
Fico muito grato pela ajuda e conselho de vocês!
Eu a minha noiva somos meio raiz, não temos besteira com nada kkk!