Ir para conteúdo

Compras na Bolívia


Posts Recomendados

  • Membros
Essas Lojas Tatoo e Fair Play abrem aos domingos em La Paz?

Sabem o horário de funcionamento do shopping lá?

 

Chego dia 03/agosto, um sabado a noite.

 

obrigada

 

Td bem ? Chego dia 4 a noite, Qual o seu roteiro ??? Abç

 

 

 

Mvaldiero,

já trocamos os roteiros, lembra?

 

nos encontraríamos só em La Paz dia 5 e 6.

Dia 5 faço Tiwanaku

Dia 6 Chacaltaya

 

O restante, temos rotas diferentes..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, boa tarde! Outra coisa..

 

Chego em Santa Cruz as 13:10 (sabado 03/agosto) e depois só tenho um vôo para La Paz às 19:30.

 

Pensei em utilizar essas +- 5hs livres para fazer compras na Fair Play de Santa Cruz

(vou chegar em La Paz sabado a noite, e nao queria perder o domingo fazendo compras (e nem sei se terão lojas abertas, e logo na terça é feriado em La Paz)

 

Vocês acham que é viável?

Qual a distância do aeroporto até o centro?

Sabem os endereços das Fair Play em Santa Cruz?

 

Eu e meu amigo precisamos comprar Fleece, Anorak, 1 Mochila Cargueira, 1 Mochila de Ataque e Meias quentes. Só.

 

Vale a pena comprar em SCLS nesse tempo livre ou vale a pena esperar e nos virar pra comprar em La Paz mesmo no domingo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Essas Lojas Tatoo e Fair Play abrem aos domingos em La Paz?

Sabem o horário de funcionamento do shopping lá?

 

Chego dia 03/agosto, um sabado a noite.

 

obrigada

 

Td bem ? Chego dia 4 a noite, Qual o seu roteiro ??? Abç

 

 

 

Mvaldiero,

já trocamos os roteiros, lembra?

 

nos encontraríamos só em La Paz dia 5 e 6.

Dia 5 faço Tiwanaku

Dia 6 Chacaltaya

 

O restante, temos rotas diferentes..

 

Acredito que consigam comprar tudo no Domingo em La Paz, esse tempo em Santa Cruz não dá pra fazer quase nada, só sair e voltar ao aeroporto já te levariam mais de duas horas, qual hostel de vcs em La Paz? Dia 5 podemos marcar de fazer Tiwanaku, a tarde umas compras em La Paz

Me adiciona no face: https://www.facebook.com/marcelomartins.valdiero

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olha, em STC sem chance, o viru viru é longe de tudo, sem falar que perde-se um tempo com a migração. Já em La paz, vc pode jogar um passeio pro domingo e outro pro feriado, assim vc tem um dia útil livre pra compras. Lá o comercio, em dia comum, fecha perto da 8 horas da noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
MValdiero,

te adicionei no face. Vamos combinar sim. E a escolha do Hostel ainda está um pouco em aberto.

 

Aletucs,

obrigada pela resposta.

 

Eu não tinha visto que o aeroporto é tão longe assim. Ainda estou finalizando o roteiro.

Vou deixar para comprar em La Paz mesmo.

 

Abs a todos

 

Fiz reserva no Pirwa, mais tranquilo na hora de ZZZZZZzzzzzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Caros amigos estou indo fazer minha primeira trip com a @balster, saimos de SP no dia 3 vamos chegar em SCLS 13:10 (previsto), e com voo para La paz as 19:30 (previsto tb), como ela relatou temos que comprar uma Mochila Cargueira (pra mim), e roupas de frio.

 

Conversando com ela e pelo que ela pesquisou e eu tb, seria melhor comprar as coisas em La Paz, contudo vamos chegar em La paz no sab de noite e vamos ter o domingo para as compras, meu medo é não achar nenhuma mochila para comprar lá por estes motivos. Ai vem minhas perguntas:

 

Corro o risco de não achar algo bom comparado ao Brasil? Como a Tatoo vai estar fechado e vamos ter apenas as feiras e na Fair Play, que por relatos funciona até as 14h.

 

Será que não vale a pena eu já comprar a mochila aqui pra não correr o risco ou da pra comprar na Fair Play ou nas feiras mesmo? Vi relatos para tomar muito cuidado com as falsificações (meu medo principal é a mochila em si, falsificação em roupas não irei me importar tanto não).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

na calle illampu há várias lojas que vendem mochilas entre a calle sagárnaga e a calle graneros. pode ficar tranquilo que vc acha. se for ter mais dias em la paz, recomendo que vc faça algum tour no domingo (vc pode fechar no sábado quando chegar, no próprio hostel) e deixe pra fazer compras na segunda. ou pode ser domingo mesmo, que várias lojas abrem. quanto a mochilas, se vc não fizer questão das marcas mais tops, lá tem muita "Doite", uma marca chilena, que são boas e não são falsificadas. custo x benefício eu recomendo. é claro que não custa nada dar uma olhada nas costuras, material etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Aletucs Obg por me tirar certas dúvidas!

 

Bem chego em SCLS como dito as 13:30 e tenho um voo para la paz as 19:30, creio que de pra dar uma volta no sabado de noite mesmo sabe me dizer até que hora os comercios ficam abertos lá?

 

Creio que segunda não vai dar mto tempo pois ja estamos com as agendas cheias entao devo fechar a mochila no domingo mesmo, a dúvida é levar uma mochila daqui para não ter perigo de não encontrar nada la ou domingo eu acho algo por la tb!?

 

Sobre a mochila não me importo em ter algo de marca e sim algo bom pois vi relatos de mochilas q não aguentaram nem sair de casa rs, e como vou estar ja na trip e comprando roupas de frios etc vou precisar dela!

 

Ouvi falar dessa Doite e ate entrei no site dela tb ela é boa? Vale a pena?

 

Se tiver facebook me add la para conversarmos melhor!

https://www.facebook.com/lcelso

 

Abs e mais uma vez obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...