Membros Fred Michel Postado Janeiro 9, 2011 Membros Postado Janeiro 9, 2011 Fala, couscous! Pareceu fantástico esse roteiro! Em março, vou para o Marrocos com a minha mulher. Vamos chegar em Tangier, vindo da Espanha. Teremos duas semanas por lá antes de seguir para o Egito. Por enquanto, o q pensamos é ir para Fez, Marrakesh, Essaouira e, talvez, Casablanca. E também fazer um trekking no Atlas e passar pelo menos uma noite no Saara. Estamos indo num esquema mochilão, podendo gastar até uns U$50/dia por pessoa, incluindo tudo. Vc nos ajuda com dicas para o roteiro? Vc sabe indicar albergues por lá? E também de alguma low cost q faça vôos pro Egito? Valeu!!! Abs Citar
Membros Fred Michel Postado Janeiro 21, 2011 Autor Membros Postado Janeiro 21, 2011 Valeu mesmo couscous! A informação será muito útil!! Abs Citar
Membros mikecastro Postado Agosto 31, 2011 Membros Postado Agosto 31, 2011 Olá couscous, Vou pra Marrocos (marrakech) dia 29 de outubro e vou ficar 5 dias. Seu roteiro caiu como uma luva nos meus planos, so queria saber mais detalhes. por exemplo, como chegar em cada lugar, quanto vai me custar as coisas, etc... Grande abraço Michael Castro Citar
Membros capiotti Postado Setembro 8, 2011 Membros Postado Setembro 8, 2011 Olá, couscous ainda está pelo fórum? Eu tenho uma viagem ao Marrocos em Março do próximo ano e já estou tentando estudar e me programar com certa antecedência. Tenho 33 dias de férias e vou de Porto Alegre a Lisboa, passo uns dias por lá e depois sigo a Casablanca. Ficou mais ou menos isso: 1 - Lisboa / Casablanca 2- Casablanca 3- Rabat 4- Rabat 5- Tangier 6- Tangier 7- Chefchaouen 8- Chefchaouen 9- Chefchaouen 10- Fez 11- Fez 12- Fez 13- Fez 14- Meknes ou descer pra errachidia 15- Er Rachidia 16- Er Chebi 17- Merzouga 18- Gorges Du Dades 19- Tamnougalt 20- AitBenzhadou 21- ... / Marrakech 22- Marrakech 23- Marrakech 24- Marrakech 25- Marrakech / Lisboa Minhas maiores dúvidas estão lá entre Errachidia e Marrakech. Gostaria de passar uma noite no deserto, de visitar Gorges du Dades e tudo mais o que tiver de interessante e bonito na região com calma, até chegar em Marrakech de volta. Alguma sugestão de roteiro pra esses dias? Obrigado! Paulo Citar
Membros fredsca Postado Janeiro 9, 2014 Membros Postado Janeiro 9, 2014 Oi Fred... voce fez essa viagem para o marrocos? quero passar 10 dias la chegando em fez e indo embora por marrakesh! Sera q voce poderia passar teu roteiro assim pego o teu como base ja que fez um roteiro muito parecido com o que eu gostaria de fazer!! até mesmo passando por Atlas!!....muito obrigado!! abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.