Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Chuí - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Boa tarde a todos, estamos planejando nossa viagem até as Serras gaúchas. Gostaríamos de saber se vale a pena chegar até o Chuí. Obrigada a todos, Adriana

• Respostas 52
  • Visualizações 32.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Gui   Até onde sei, não existe onibus publico para ir no Forte de São Miguel. Já a Fortaleza de santa Teresa fica perto da Rodovia para Montevideo, por onde passam linhas de onibus. Quanto a lugar

Posted Images

Featured Replies

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Eu nao gosto desse site.

Na verdade, os foristas que assumem o topico e que recebem as glorias por todas as imagens nao sao os fotografos. Pelo contrario, essas fotografias sao geralmente retiradas de galerias do Panoramio sem o consentimento dos fotografos. Eu, como fotografo e panoramista, já tive muito problema com esse site; é uma pena. Essa thread ainda agradece os fotografos, mas a maioria nem isso faz.

Postado
  • Membros
Eu nao gosto desse site.

Na verdade, os foristas que assumem o topico e que recebem as glorias por todas as imagens nao sao os fotografos. Pelo contrario, essas fotografias sao geralmente retiradas de galerias do Panoramio sem o consentimento dos fotografos. Eu, como fotografo e panoramista, já tive muito problema com esse site; é uma pena. Essa thread ainda agradece os fotografos, mas a maioria nem isso faz.

Pois é, são as vantagens e desvantagens da internet...

Postado
  • Membros

Esse inverno fiz uma coisa que tava afim de fazer faz tempos, acampei no parque nacional santa teresa(forte) no inverno!

Eu mais 2 amigos fomos dia 07/06(quinta) sensação térmica na fronteira -14º e temperatura beirando 0º, realmente bem frio, como eu queria!!

E acampando no camping era só nos, só havia alguns surfistas nas cabanas, ou seja, tínhamos esse camping gigante a nossa disposição!!

Algumas fotos do passeio:

Fortaleza

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82v-qZIxgKj47R3_blBX6vhezCNx0SgQJ4xuQ6NdFz1vCms2SfYdbrE5Iv0Io-DKLRM0TCmN5Q_md8QJ4whFNh6sAJtU9VBR_frp8O4uRJIL-wdmh5rt8kh1Wg.jpg

Visão de dentro do forte, enxerga-se todo o pampa uy/br

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sEOgoXfR2IYgjlojS3kFA4ESxEPZDInUJYhV6rq3PWTFdEnO7Q_rSavaek1zz92WgjlKOR1afBHYeZj9_CG4CQAJtU9VCMit41RRbZZTZ8_sZOL6Rm84XNkw.jpg

Cabanas da praia de la moza(único lugar com pessoas no camping inteiro)

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82veebeCajSOERn6hGUKjXPMOuNoCCXx2T3s-0vblORhW1qJOfNMgcjutjACkWDxDljlJO6XOCeN9MxJd9h0KedJAJtU9VBO3limxTFzxSMl0kPuzCFi6rJRWQ.jpg

Descida da la moza

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uedS7YqiVBTiJtCXM7WGrPxQid_zkHw_S9DSElkb_beXlXzVvFPNyZ-ThUTA33zRT8qqk5F9rGIUxl_AoaJIOIAJtU9VCHWggzFDC9aT-BFuZgHmKSaH2l6w.jpg

Montando acampamento

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uYYDaY1NPfdQ62b2hVbt6bqfTb7Jn6zSPlixI8hxFM0ShLB8qMDsRONs46jstp-RmlsMT-VksdO1ugX9b-WvGpAJtU9VCWu8CsqCRYRR9U00ZtrzvguPGysQ.jpg

Um sorro veio nos visitar atraído pela comida, tem até video dele

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tIoFnbVs_HZ9ZJQG1C4hieaTbCRVSFwqLDBmM9S_EvzSrjznctm02PgkMSj_XLG73zz0gMLh5H3fQGhKiyQgMIAJtU9VC_TReRD_hoZLbniLjBSPEju08WCw.jpg

Enfim, é um lugar lindo, vale a pena conhecer!

Ainda estão concluindo um zoológico lá dentro!

Depois posto mais fotos do passeio...

PS: as fotos são minhas. hahahahaha

Abraços

Postado
  • Membros

WOW!

Boas fotos Rafael!!!

Cara, eu adoro isso aí no verão! :) Acho muito bom o solão com sensação de frio, mas imagino que o inverno é muito mais legal.

Pessoal de La Coronilla e de Chuy me disse que inverno realmente é melhor, pq é mais (beeeem mais) vazio.

E zorro! RÁÁÁÁ´que legal! e que sorte! :)

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Eu vou fazer o trajeto de punta del este ao chuí de onibus, durante a noite. Vou fazer uma pergunta absurda: a imigração funciona a noite?

Postado
  • Membros

Gerson: se tu não avisares ao motorista do ônibus que és estrangeiro, ele irá direto à rodoviária do Chuy. Visto que os uruguaios não precisam passar pela alfândega de seu próprio país. Nesse caso tu sairás sem devolver a papeleta de entrada no país, já que a rodoviária do Chuy fica exatamente na divisa com o Chui, onde tu poderá ir a pé e embarcar na rodoviária brasileira.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Olá,

Vou de carro saindo de SP até o Chuí e depois seguir de ônibus pelo Uruguay.

Alguém sabe me informar se é seguro deixar o carro no Chuí por 5 ou 6 dias? Existem estacionamentos?

Obrigada!!

Postado
  • Membros

Olá Taylanico: O Chuí é uma cidade de apenas 6000 habitantes. Não me lembro de ter visto garagens por lá, mesmo por que não há edifícios e há muito espaço livre nas ruas. Mas quem sabe em algum posto de combustíveis aceitem deixar o veículo estacionado mediante um pagamento negociado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.